"Que a festa comece!"
Ruggero:
Eu já estava de volta a casa de Male, a decoração estava perfeita, a cara da Valu.
Assim estava a área da piscina:
O jardim estava repleto dessas decorações:
A sala estava super confortável e bonita:
E por fim, a mesa principal estava a cara de Valu...
O cardápio da festa estava muito variado...Teríamos:
Salgados-
Coxinha, bolinha de queijo, pastel, kibe, croquetinho etc.
Caldo de feijão
Pão de Queijo com Presunto e Mussarela
Cachorro Quente
Torta de frangoDoces-
Brigadeiro
Beijinho
Leite ninho
Brigadeiro de paçoquinha
Romeu e Julieta
Pé de Moleque
Brigadeiro mole
Leite Ninho com Nutella
Tortinhas de Limão
Bolo principalBebidas-
Quentão
Vinho
Batidinha de frutas
Caipirinha
Chocolate Quente
Chá
Café
Suco de frutasE para variar, olha como estava lindo o bolo principal.
(Finge estar escrito Valu ao invés de Nina.)
Depois de toda essa decoração linda, os convidados começaram a chegar...
Pela porta entrou Maxi com a sua nova namorada Ohana, Carol e Katja, Ana e Lio, Chiara e Jorge, Gastón e Samuka, Sebás e Mel...E além dos amigos começaram a chegar os familires de Valu...entrou Clara Zenere ( Mãe de Valu ), Susana Zenere ( Irmã mais velha de Valu ), Sofia Damasceno ( Madrinha de Valu ), Manuel Faustino ( Pai de Valu), Franco Damasceno ( Padrinho de Valu ), Nicolas Damasceno ( Primo de Valu ) e Guadalupe Zenere ( Prima de Valu ).
Mike tinha ido buscar a nossa aniversariante no salão de beleza...Ele mandou uma mensagem dizendo que já estava na frente da casa de Male, e que iria entrar. Com isso todos nos posicionamos em nossos lugares e, passamos a esperar a entrada de Valu.
Quando ela passou pela porta, ascendemos as luzes gritamos Surpresa e, estouramos um negócio que chamava Explosão de Corações, e dele saia um monte de confete em forma de ❤️.
Valu ficou paralisada com a surpresa.
Valu- Meu Deus! Eu estou chocada! Olha isso, essa surpresa é pra mim?
Agus- Sim Valu! Toda essa festa é para você! Feliz aniversário loira que você respeita!
Agus deu um abraço nela, e depois fomos todos nós a abraçá-la, desejar parabéns e dar o presente.Logo depois fomos direto começar a comer, estávamos todos com fome...
Karol- Hmmm😋 Eu estava com um desejo de comer Caldo De Feijão, ai que delícia!
Mike- Estava com desejo é Karol...Pelo visto você e Rugge fizeram o que o Agus pediu...😂
Caro- O que ele pediu Mike?
Agus- Eu pedi para que, eles voltasse da viagem deles com uma pessoinha a mais!
Quando Agus disse isso eu olhei bem no fundo dos seus olhos, e ele percebeu que fiquei irritado com isso.Chiara- Que pessoinha?
Agus- O meu afilhadinho...Hehehe!
Valu- Ka você ta grávida? Esse é a melhor notícia que eu poderia receber! Caro vamos ser titias!
Caro- Aaa, meu sonho vai se realizar!
Karol- Gente, eu não estou grávida, kkk. Eu sou a Karol Sevilla, não preciso de ter um bebê em meu ventre para ter desejo de comer alguma coisa!
Rugge- Nisso ela têm toda razão.
Agus- A, não vai ser hoje que vou ser padrinho💔
Todos nós rimos do que Agus disse...
A festa estava demais, assistimos a 1 temporada de Soy Luna completa, depois assistimos ao filme que fizeram do Soy Luna en Concierto...Contamos histórias de terror, fizemos desafios, cantamos no karaoke, dançamos na mini pista de dança...E depois fomos dormir...
Amanhã seria um dia longo, todo o elenco teríamos que estar ás 7:00 nos estúdios da Disney LA, pois começaríamos a gravar a 2 temporada de Soy Luna.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfic"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️