"Siempre Juntos."
Ruggero:
Fomos embora da festança às 4:00...Chegando em casa, Karol nem retirou sua maquiagem direito, ela apenas se jogou na cama e caiu no sono...
Enquanto ela aproveitava aquela dorminhoquinha dela, eu fui até a cozinha, lá aproveitei para ligar para a mama, precisava de falar com ela.
Ligação On☎️
________________________*Alô Mama, preciso de falar com a senhora!
•Rugge aconteceu alguma coisa?!
*Não Mama, se acalme, está tudo bem...
•Então porque me ligou às 4:00 da manhã?
*Acontece que eu estou pensando em uma coisa a dias, e quero a sua opinião sobre o assunto.
•Então diga meu filho, do que se trata?
*Bom como a senhora sabe estou com a Karol.
•Sim, aliás uma ótima garota.
*Então, sempre que estou com ela sinto um sentimento muito grande, maior do que qualquer amor que eu já senti antes, nunca me vi tão apaixonado por alguém dessa forma...Nem mesmo me sentia assim com Candelária, isso porque namorei com ela durante 2 anos.
•Bambino, eu acho que, você nunca amou alguém de verdade, tanto a Sophia, quanto a Cande ou a Mirella, foram apenas pequenas paixões, consideradas paixão de adolescente...Agora com Karol é diferente, eu vejo nos seus olhos quando esta perto dela que, você realmente a ama, é o primeiro e o seu único amor!
*Então é disso que eu estou falando...O que a senhora acha de, eu fazer dela a mulher da minha vida?
•Você quer dizer...
*Sim! Fazer dela a minha esposa!
•Aí!! É a melhor ideia que você poderia ter! Adoraria ter Karol como minha nora, e se você a ama de verdade se casem!
*Okay Mama! Obrigado por me ajudar, é isso que vou fazer! Vou pedi-la em casamento!
________________________
Ligação Off ☎️Eu estava decidido, era isso que eu iria fazer, mas antes eu tinha que conversar com a Mel, ela é ótima em planejar grandes surpresas, sempre me ajudou, e dessa vez não será diferente.
Whatsapp On ✅
________________________
Mel Pasquarelli ( Prima ) 🖤✨-Meeeel! Olá bom dia! Preciso da sua ajuda já!👉🏻
👈🏽- O que você quer agora diacho?
-Então, eu quero me casar com a Karol...E preciso da sua ajuda para fazer o pedido de casamento.👉🏻
👈🏽- Aaaaah! Pirei! Que maravilhoso casamento Ruggarol❤️
-Que tal combinarmos de nos encontrar?👉🏻
👈🏽-Pode ser, hoje ás 11:30, vamos até a casa da Karol pedir a mão dela a Caro. Depois eu te conto o que pensei pra surpresa e já passamos nas lojas para comprar tudo!
-Okay, por mim tudo bem! Até amanhã prima😘👉🏻
👈🏽- Até!😘❤️
___________________________
Whatsapp Off ✅Eu voltei a dormir, estava muito ancioso para saber como seria a surpresa. Apenas sabia que, deveria ser algo bem especial.
11:00
Eu me levantei, comi uma maçã para adiantar o café, tomei um banho de 20 minutos e me troquei.
Sai do apartamento e encontrei Mel, nós descemos até o estacionamento e pegamos o carro...Eu não liguei de deixar a Karol, afinal ela não vai acordar a não ser que eu a chame.
Primeiro nós fomos em direção a casa de Karol, era uns 10 minutos da minha, e enquanto estava dirigindo Mel foi contando a ideia que teve...
Mel- Então olha o que pensei...Semana que vem é o dia dos namorados aqui na Argentina, você pode pedi-la em casamento neste dia! Pensei também em fazer assim, pedimos autorização de Caro para, enfeitar a casa toda com velas...Vou combinar de sair com a Ka e depois você inventa uma desculpa para ela não poder ficar na sua casa, assim ela vai para a dela...Chegando lá pensei em ter um monte de velas com várias pétalas no chão...Ai ela meio que caminha sobre a casa e vai achando pistas da onde ela deve ir, no final ela acha um livro cheio de fotos de vocês acompanhado de músicas romântica...Então do nada você vai estar no quarto dela e, vai começar a cantar e tocar uma música sua, ela vai ir ver o que se trata e dará de cara com muitas velas formando o "CASA COMIGO?" E você do lado com um belo sorriso!
O que acha?
Eu fiquei simplesmente boquiaberto com a ideia de Mel, da onde ela tirava tanta criatividade.Rugge- Eu acho que eu não gostei disso...Eu simplesmente AMEI! Vai ser muito épico, e inesquecível. Eu aceito fazer essa ideia!
Quando percebemos já estávamos na casa de Caro ( Mãe da Karol ), ela deixou que Ka se casar comigo e, deixou enfeitar a casa como planejávamos.
Depois eu e Mel fomos até o centro andadamos cerca de 1 hora e 40 minutos a procura de todos os enfeites necessários, colocamos todos eles no carro, e dirigimos por mais 20 minutos até o restaurante mais próximo, lá compramos comida suficiente para nós 3, e fomos embora. Se Karol já acordou deveria estar morrendo de fome...
Iríamos pegar 30 minutos de estrada até a minha casa, já que o lugar que compramos os enfeites era bem distante. No meio do caminho havia um supermecado, aproveitei para parar e, comprar a cestada do mês, era necessário, não tinha mais nenhuma comida em minha casa.
Cheguei em casa 14:00, e adivinha, Karol ainda estava dormindo...Enquanto Mel esquentava a comida eu a acordei e ela foi tomar banho, e eu arrumei o quarto. Quando todos terminamos estes afazeres nos sentamos na cama e, almoçamos, estava muito apetitoso.
Mais tarde nós saímos, fomos eu Karol, Mel, Carol, Agus, Mike, Valu, Lio, Male, Ana, Jorge, Chiara, Katja, Gastón, Maxi, Ohana, Sebas e Samuka.
Toda a turma foi tomar sorvete, até porque estava fazendo um tremendo de um calor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️