"Ok, eu te entendo...Mas se for assim peço que pare, não faça com que eu me sinta especial, para depois me ignorar! Isso seria a pior coisa que poderia fazer contra mim!"
Ruggero:
O que eu e Ka iríamos fazer, estava tudo em jogo...Eu sabia que precisávamos de conversar, por isso paramos na starbucks mais próxima nos sentamos na mesa e começamos...
Rugge- Ka o que vamos fazer?
Karol- Eu não sei Rugge, não faço a mínima ideia...
Estávamos indecisos, e durante um bom tempo o silêncio tomou conta de tudo, até que eu falei a única opção que teríamos...
Rugge- Ka -Eu disse cabisbaixo- A única coisa que podemos fazer é dar a eles o que querem...Karol- NÃO RUGGE, NÃO, ISSO NÃO! Não quero terminar uma história que nem se quer teve um começo decente!
Rugge- Isso não será o fim minha pequena, faltam apenas 9 meses pra acabar o ano, e assim que der Dezembro, voltaremos como se nada tivesse ocorrido!
Karol- Nove meses é muito tempo Rugge, e se neste tempo conhecermos pessoas novas, não por favor!
Ela disse isto de cabeça baixa, se encostou na mesa do café e começou a chorar, vê-la daquele jeito me matava por dentro, mas seria necessário, se por acaso ela encontrasse alguém melhor do que eu, e que a fizesse feliz, eu entenderia, mas uma oportunidade como essa de ser a protagonista da Disney, ela não encontraria fácil.
Rugge- Ka, por favor não chore! - Disse levantando seu queixo, e limpando suas lágrimas com o polegar- Também não será nada fácil para mim, mas não posso deixar que deixe de realizar seu sonho por mim, olha eu te prometo que daqui 9 meses voltaremos a nos beijar, só que dessa vez sem medo de ser flagrados, e até lá podemos ser melhores amigos como sempre...Karol- Você promete mesmo que não vai me abandonar Baloo?
Rugge- É claro, jamais te deixaria Mogli!
Karol- Tudo bem então...Amigos?
Rugge- Amigos minha pequena!
Pelo menos eu sabia que no fundo estaríamos sempre juntos. Eu dei carona para Ka até a sua casa, ela saiu do meu carro soluçando, era realmente difícil de se aceitar...Não queria deixá-la naquele estado...
Rugge- Baixinha, tem certeza que não quer que eu fique contigo e assista a um filme, ou podemos jantar, fazer algo para levantar o seu astral?
Karol- Obrigada Ruggerito, mas agora eu preciso de um tempo comigo mesma, preciso de esclarecer as coisas com o meu coração...
Rugge- Tudo bem, até breve Mogli! - Digo a dando um abraço apertado e demorado, e então deposito um leve, doce, e lento beijo em sua testa, e a mesma sorri...Um sorriso um pouco forçado, afinal dava para perceber que ela estava mal, e era tudo culpa minha, mas seria melhor assim, pelo menos por enquanto. Ela suspirou e me respondeu:
Karol- Até Baloo...
Quando eu estava entrando no carro para seguir o caminho até minha casa a ouço dizer algo...
Karol- Espera Rugge!
Rugge- Que foi Ka?
Karol- Eu quero lhe pedir uma coisa...
Rugge- Diga minha pequena...
Karol- Eu peço para jamais me abandonar Rugge, se temos que fingir não nos amamos, tudo bem, eu até entendo...Mas se for assim peço que pare, não faça com que eu me sinta especial, para depois me ignorar! Isso seria a pior coisa que poderia fazer contra mim!
Rugge- Karolzita eu te faço sentir especial pois é isso que é para mim, mas acalme-se, eu jamais irei te ignorar okay, e nunca irei te abandonar, mesmo que me queira bem longe, sempre estarei contigo minha minion, você confia em mim?
Karol- Sim, confio! Vou indo!
Rugge- Eu também!
Depois disso posso finalmente ir para casa, chegando lá tomo um banho demorado, como eu queria que quando a água quente do chuveiro tocasse em minha pele, levasse junto a ela toda a culpa que eu estava sentindo por deixar Karol naquele estado. Mas eu não podia fazer outra coisa, quando ela me conheceu seus problemas começaram a surgir, e não queria criar mais um, não queria que ela desistisse de um sonho por culpa minha...
Só sei que seria dificil aceitar que, durante nove meses, eu não poderia sentir seus lábios aos meus, não poderia sentir o seu amor se encontrando ao meu, sentir nossos destinos traçados...
Durante nove meses seríamos apenas amigos, e isso seria muito mais que complicado.Eu até cheguei a chorar, mas acabei parando. Não era a pior notícia do mundo, neste tempo iríamos ser amigos e isto para mim já bastava. E quando este tempo passasse voltaríamos, nosso conto de fadas se tornaria realidade.
Mas enquanto o tempo não passava eu deveria ser forte e, me segurar, para que nada de mal ocorra.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️