"Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas mais difíceis."
Ruggero:
Depois de pensar bastante acabei resolvendo ir falar com Mirella, se eu ainda tinha chances com Karol, não faço a menor ideia, mas que eu não podia continuar com Mirella eu tinha certeza!
Ligação On ☎️
___________________________•Alô, oi meu amor!*Mirella preciso falar seriamente com você!
•Diga, o que pode ser tão sério assim?
*Mas, não pode ser por telefone, me encontre no parque daqui 15 minutos!👉🏻
•Ok...
___________________________
Ligação Off ☎️Eu coloquei uma calça de moletom, uma regata branca e um moletom da Adidas por cima ( na cor azul ) e por fim, apenas coloquei meu Vans preto.
Peguei as chaves do carro e, fui direto ao parque. Chegando lá me sentei em um banco próximo ao lago e, esperei a chegada de Mirella.
Mirella- Estou aqui! O que de tão
Importante tem para me dizer?!Rugge- Sente-se por favor!
Ela se sentou, olhei no fundo de seus olhos e soltei um breve suspiro, criei coragem e, comecei a falar o que era preciso.
Rugge- Bom...Desde que, chegamos na Argentina eu ando mudado...Venho tendo muitos pensamentos na cabeça, estou sem saber o que fazer ou como agir, não sei quem eu sou e muito menos o que quero da minha vida...Mas eu tenho uma certeza apenas...Mirella- E qual é essa certeza?
Rugge- Você é uma garota super importante, me animou em um momento bem difícil da minha vida, me ajudou a solucionar problemas, sempre foi ótima comigo, mas eu sinto que algo se rompeu...
Mirella- Como assim?
Rugge- O sentimento meu por você se rompeu...Eu adoro você, mas pude perceber que é como minha amiga, e não como minha namorada. Eu gosto de você porque ajudou a fazer com que, o sofrimento que eu tinha, passa-se, mas isso não significa que eu te ame...Você é uma garota incrível e não merece sofrer, por isso estou te contando, quero te ver feliz, quero que alguém te faça feliz, mas este alguém não pode ser eu!
Mirella- Então isso quer dizer que...
Rugge- Sim, estou terminando com você!
Quando disse aquelas palavras o silêncio tomou conta de tudo, Mirella estava sem reação, ela ficou cabisbaixa e, quando se levantou pude ver uma lágrima escorrer em seu rosto e aquilo, doeu muito em mim, por mas que, eu não a amasse verdadeiramente, gostava dela como minha amiga e, não queria vê-la sofrer...Mirella- Rugge eu estou chorando não porque você me deixou,
mas porque eu não consegui te fazer feliz neste tempo e, sinto muito por isso...Quer saber você tem razão algo se rompeu, e é melhor nos separarmos e cada um seguir a sua vida! Espero que encontre alguém que te faça tão feliz quanto você me fez...E me sinto muito grata por ter te tido em minha vida, neste curto período que esteve comigo fez dele, uma eternidade para mim!Rugge- É...Agradeço também por ter me aturado nesse tempo!
Ela soltou uma leve risada.
Mirella- Amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️