Ruggero:
Eu e Ka já estávamos acomodados na poltrona do avião, eu fiquei ao lado da janelinha e ela no banco do meio. Ka e eu começamos a assistir um filme chamado Pânico 4 , e como de costume Ka quase morria de medo...Ele tinha por volta de 2 horas e 30 minutos, o assistimos completo, ou seja, faltavam mais ou menos 14 horas e 52 minutos para chegarmos ao nosso destino, pouco não...
Ka como já estava muito cansada encostou em meu ombro e deitou sobre o meu peito e, eu acomodei-me na dobra de seu pescoço, então passei meu braço ao seu redor a pressionando contra mim, adorava ficar abraçadinho a ela, e acabamos pegando no sono, quando acordamos faltava apenas 2 horas para chegar na querida Austrália, ou seja dormimos por cerca de 12 horas, pouco né...Kkkk.
E depois de um tempo estávamos finalmente na Oceania.
No Dia Seguinte...
6:00
Eu e Ka já estávamos de pé, a gente ia tomar café e, depois ir para o saguão do resort esperar que o guia viesse nos buscar...
Ka como sempre estava tão linda, vestindo uma bela roupa...
Creio que jamais existiu uma garota tão linda como essa😍
O nosso passeio foi super divertido, conhecemos a praia de Perth um lugar muito lindo por sinal...
Chegamos do nosso passeio ás 18:30, eu havia ido tomar banho e depois de mim foi a Ka, enquanto ela tomava a ducha eu aproveitei para ir nas redes sociais ver o que falavam...
@karolsevillaofc
"Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar." Com my boyfriend❤️
Férias em casal 😍😍💓
@ruggeropasquarelli❤️ 1.500.998 📝 110.000
@michaelrondaE Me diz se não é o melhor casal 😍 Ruggarol is real ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️