"Eu te amarei de Janeiro a Janeiro até o mundo acabar!"
Ruggero:Era tão bom poder voltar a abraçar e a beijar Karol, poder voltar a entrelaçar nossos dedos sem medo, era tão bom poder voltar a tê-la, e também era engraçado como eu a amava, acho que nunca amei e jamais irei amar alguém como amo essa minion...
Depois de termos trocados alguns carinhos, eu fui dar as pelúcias e o buquê para ela, e já era de se esperar que ela iria chorar, afinal a pequena sempre foi muito sensível.
Depois disso jantamos um belo baquete, no final da janta eu disse que tinha mais uma surpresa...Vendei seus olhos e a levei para fora do restaurante. Nos aproximamos do rio da cidade, ele atravessava a maior parte dos pontos turísticos de Buenos Aires e, acabava em um belo parque que tinha um lindo Ipê rosa...Eu aluguei um passeio de canoa, como os que tinham em Veneza, e decorei o Ipê rosa do parque com lusinhas de natal, coloquei uma toalha abaixo dele e algumas almofadas, seria lá que eu daria as passagens para Ka.
Nós nos acomodamos no barquinho e então começamos a navegar, demorava cerca de 30 minutos para chegar no parque. Chegando lá eu e Ka sentamos sobre a toalha e então eu comecei a falar...
Rugge- Ka, eu sempre soube a imença vontade que você tem de conhecer a Austrália e a Nova Zelândia, por conta disso eu comprei isso para você, queria que voltássemos a namorar de uma forma inesquecível para você.
As passagens estavam dentro de uma caixa em formato de coração, Ka foi abrí-la com um imenço sorriso, um sorriso lindo por final...Quando ela pegou as passagens e leu de qual era o destino ela paralisou, e então começou a chorar...Eu a abracei e disse:
Rugge- Minha pequena eu te amo mais que tudo, e enquanto eu estiver vivo quero que todos os seus sonhos se realizem e que você seja muito feliz!
Ela não disse nenhuma palavra, mas não era necessário, afinal o brilho dos seus olhos e o tamanho do seu sorriso já falavam por ela, eu podia ver o quanto ela estava feliz.Karol:
Com toda a certeza do mundo, o Rugge era o melhor namorado que eu poderia ter...A nossa viagem para a Oceania seria amanhã, ele me deixou em casa ás 23:30, e quando cheguei eu deitei no meu colchão macio e peguei no sono no mesmo instante...
5:40
O despertador já estava a tocar, eu levantei da cama com muita disposição, apesar de amar dormir eu estava feliz demais para ficar na cama, hoje eu iria fazer a viagem dos meus sonhos e, junto a quem eu mais amo, não existia coisa melhor.
Eu me levantei e fui tomar um banho, depois eu escolhi este look, escolhi uma roupa simples e confortável, até porque seriam 18 horas e 82 minutos, praticamente 1 dia...
Fiz este penteado no cabelo, talvez ele não dure até a Oceania, mas ta valendo.
Peguei a minha mala e fui a sala esperar por Rugge.
Ele chegou na minha casa ás 6:00 e fomos para o aeroporto, o nosso vôo era ás 7:00, ou seja tínhamos um tempinho ainda.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️