"Eu escolhi você para ficar comigo, pois somente ao seu lado, o amor faz sentido!"
Ruggero:
Já estava tudo pronto, eu e Karol estavamos a caminho do restaurante, ele era um dos mais românticos de toda Paris, isto porque ele também era em frente a torre Eiffel, nada melhor que isso...
O taxista me avisou que dentro de 5 minutos ja estaríamos lá, por conta disto comecei a falar com Karol...
-Karol, eu te chamei pra jantar porque queria te contar uma coisa...
-O que Rugge?
-Bom o que tenho para contar é algo muito importante, que significa muito para mim, e por conta disso vou esperar chegarmos no restaurante, mas antes preciso de vendar seus olhos...Tudo bem para você?
-A ok, tudo bem sim!
Eu a vendei, e então a desci do carro pois já havíamos chegado, paguei o taxista, e esqueci de todo o mundo, naquele momento, só existia eu e ela...A surpresa que havia preparado era muito especial, eu havia colocado todo um caminho rodeado por velas com pétalas de rosas vermelhas, como a Karol gostava, no meio, e no fim deste caminho, havia uma mesinha, com um belo de um banquete, e um violão...
Eu fui sentar-me naquela mesa, e coloquei o violão sobre minha perna, e pedi para que Karol retirasse a venda...Quando ela retirou eu comecei a cantar a música Vives En Mí...E enquanto eu cantava e tocava os acordes desta bela melodia, Karol olhava pelos arredores boquiaberta, e ela começou a chorar...E enquanto as lágrimas caiam suavente em sua pele, ela emanava em seu rosto um belo sorriso, que deixaria qualquer um feliz ao ver...
Quando eu terminei de cantar, fui até ela, e a mesma me perguntou com uma doce voz:
-Porque você fez tudo isso?
Eu suspirei fundo e comecei a dizer, palavras que estavam presas em minha garganta a muito tempo...-Desde que você esbarrou em mim, a minha vida está totalmente mudada! Você mudou o meu jeito de ser, e fez renascer em mim algo que estava morto a muito tempo, o AMOR!
Eu te amo , como eu nunca amei ninguém, e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo, eu vou sempre lembrar de você. vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo... Porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer! sem você na minha vida tudo perde o sentido. você é quem eu mais amo e vai ser pra sempre .
E eu demorei para perceber isso, demorei para assumir que você é a minha vida, a razão do meu viver...Mas agora que eu sei o quanto você é importante para mim, não quero desgrudar de ti um momento se quer...Eu...-Espera!
Ela me interrompeu...-Mas você é o namorado da Cande, não pode deixá-la, não a faça sofrer, e não a troque por mim!
Suspirei e, continuei a dizer.
-Eu já terminei com ela...Mas isto de fazê-la sofrer, é uma ótima desculpa para dizer que não me ama, não acha?-Não Ruggero, pelo contrário...Tente entender o meu lado...Acontece que custa-me ainda acreditar que alguém me amaria desse jeito intenso e especial como você diz me amar.Você entrou na minha vida tão delicadamente que quando dei por mim já estava totalmente encantada por tudo que vinha de você, do sorriso às mais belas palavras.
E por mais que eu te ame acima de tudo, isto é um amor proibido, a Disney jamais aceitaria!-Quer saber Karol, eu estou disposto a enfrentá-la para estar junto a ti! Estou disposto a viver este "AMOR INSANO"! Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra. Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.
-Lindas palavras...
-Karol, se você me ama, não esta disposta a lutar junto a mim, pela gente?
O silêncio dela dominou tudo...Naquele momento eu senti fincadas em meu coração, algo dizia-me que, ela não me amava. Tomei coragem e disse:
-Já entendi, você gosta de mim, mas não me ama como eu te amo!-Não é isso Ruggero! Eu te amo demais!
-Mas não parece...
-Olha o meu amor por ti sempre caminhou em direção ao crescimento, hoje consigo perceber a real definição do amor incondicional e por tudo isso eu agradeço imensamente a você. Meu suporte para todas as necessidades, sua presença
completou em mim todos os espaços vazios e sem vida.
E quer saber você tem razão!-Em quê? - Fiquei em dúvida, afinal tinha razão em quase tudo.😂
-Se nós nos amamos, devemos lutar por este sentimento, devemos lutar por este AMOR INSANO, afinal o pior pecado, é esconder o amor que temos dentro de si! Eu também estou disposta para enfrentar qualquer obstáculo, desde que eu esteja junto a ti!
-Eu te amo minha pequena!
Disse para ela, lhe entregando um belo buquê de brigadeiro, junto a uma carta de amor escrita por mim, e também a um leve e delicado beijo na testa...Eu sei, sou o mais romântico do mundo!-Eu te amo meu avatar!
Ela disse isso e soltou uma leve risada, o que fez com que eu gargalhasse junto a ela...Nos abraçamos, e fomos jantar...E em cada momento que passamos juntos naquela noite, foi um momento inesquecivel, pois eu finalmente pude mostrar o quanto a amo, e acho que fiz isto da melhor maneira possível, afinal, quem não gostaría de ser pedida em namoro em frente a Torre Eiffel?E mesmo com todas essas surpresas, depois de jantarmos havería mais uma surpresa, até porque deveria ser tudo incrível, pois eu estava lidando com nada mais nada menos do que a mulher da minha vida.
E creio que esta ultima surpresa ( Da Noite claro) seria a melhor de todas!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfic"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️