"Juntos aprendemos o idioma do amor!"
Karol:
Eu estava dormindo ( novidade ), e tive um sonho muito bom, desta vez não foi um pesadelo como na maioria.
Sonho da Karol On✨
"Eu estava em uma pista de patinação dançando...Eu dava muitos rodopios, saltava e fazia de tudo mais. Eu fazia um Axel e após ele, surgia uma Lua no meio da pista, parecendo a medalinha da Luna...E então ela meio que sumia e se transformava em diversos brilhos, como se fosse magia...Então surgia um portal no qual aparecia o Rugge...Ele estava com um terno branco segurando um buquê de rosas vermelhas, era lindo...Eu o via e tentava o tocar apesar de não conseguir eu o ouvia dizer:
-Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar. Eu te amo minha pequena!
E então ele saia daquele portal e vinha para a pista, começávamos a fazer a coreografia da competição entre pistas ( Capitulo 40 Soy Luna 1 ), e no final nos beijamos, assim como na novela só que, havia uma diferença...Esse beijo foi único, eu sentia uma faísca por todo o meu corpo, ele pegava na minha cintura e na mesma hora, as minhas pernas estremeciam...
Era lindo como, sempre que o beijava, mesmo dentro de um sonho, eu sentia que era a primeira vez, era incrível como ele fazia, eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo..."
Sonho da Karol Off ✨
O sonho acabou, e logo após escutei a voz mais bela do mundo.
Rugge- Bom dia meu amor! Mogli, vamos acordar?
Eu me revirei meio manhosa, estava com um pouco de preguiça de me levantar da cama, até que resolvi abrir os olhos.
Karol- Bom dia Baloo!
Rugge- A então é assim...É só Baloo é, nossa que consideração.
Ele me disse se deitando ao meu lado.
Karol- Bom dia amor da minha vida, razão da minha existência, ar que respiro!
Rugge- Assim está melhor! Olha o que eu preparei para você pequena!
Era um belo de um banquete...Ele havia colocado algumas torradas com Nutella, kiwi e morango picados junto ao leite condensado e mel, croassant de presunto, sonho e suco de laranja. A como eu amo o meu namorado!
Karol- Eu já disse que te amo, cozinheiro predileto!
Rugge- Sim, você já disse, mas se quiser repetir, sem problema nenhum!
Ele disse depositando um beijo em minha bochecha.
Karol- Eu te amo Ruggero Pasquarelli! - Disse selando nossos lábios.
Rugge- Agora come a refeição que eu preparei moglito!
Se eu já comia sem ser mandada, imagina quando me mandavam...Comecei a comer a torrada com Nutella...Acabou que, eu como a desastrada que sou, sujei o meu lábio inferior com o chocolate. Quando Rugge viu a situação da minha boca ele, fez algo engraçado...Ele mordeu seu lábio inferior e, lambeu o beiço kkk...
Karol- Para de me olhar assim! Eu já vou limpar. -Eu falei um pouco corada, estava com vergonha de como ele me olhava.
Rugge- Espera, deixa que eu limpo pra você.
Fiquei sem enteder porque ele iria limpar, sendo que era só passar um guardanapo...Mas 5 segundos depois eu passei a entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️