"Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo."
Ruggero:
Eu havia acabado de chegar na casa de Agus, entrei e logo recebi um abraço apertado dele. Como eu precisava de rever meu amigo.
Agus- E aí Rugge! Como anda a vida?
Rugge- Péssima! Você acredita que a melhor amiga da Mirella é a Sabrina.
Agus- A Sabrina?! Prima da Karol?
Rugge- Ela mesma...Eu não acredito nisso!
Agus- Mas porque isso te faz tão mal? Será que não é porque você tem medo de reencontrar com Karol?
Rugge- Talvez...Sabe eu não tenho absoluta certeza que a esqueci, ás vezes acho que, Mirella apenas me ajudou a fazer com que a dor que eu sentia passasse, e eu gosto de Mirella por isso, mas não a amo.
Agus- Olha amigo eu vou te dar um conselho...Acho que você deveria se encontrar com a Karol e, colocar seus sentimentos em dia, conversar com ela e ajeitar as coisas, tente voltar a ser amigos, e assim você já percebe o que todos nós sabemos, que você ainda ama ela. Eu acho que deveria terminar com Mirella, ela é uma ótima garota e, não merece sofrer por ser usada para esquecer a mulher da sua vida, a Karol!
Rugge- É você tem razão...
Depois dessa conversa que tive com Agus os meninos chegaram.
Mike- Olaaaa Povo! E aí Agus!
Rugge quanto tempo! - Ele me disse me dando um abraço.
Rugge- Pois é, estava com saudades das suas loucuras!Maxi- E aí Agus! Oie Rugge!
Rugge/Agus- Olá Maxi!
Jorge- Olá pessoal! Estou de volta!
Gastón- E aí brothers!
Lio- Holaa Chicos!
Sebas- Oiie gente!!
Depois de nos cumprimentarmos nos sentamos no sofá e começamos a conversar, falamos sobre diversos assuntos, como diria as meninas, colocamos as fofocas em dia😂
Ficamos cerca de 2 horas batendo papo e foi aí que a fome falou mais alto.
Rugge- Agus o que têm pra comer?
Agus- Absolutamente nada!
Mike- O cabeça de batata, você nos chamou aqui na hora do almoço, era pra ter algo para se comer em!
Jorge- Mike tem razão!
Agus- Está certo gente, mas não tem comida aqui e nem ingredientes, que tal almoçarmos em um shopping, sei lá!
Gastón- Acho uma ótima ideia! Podemos ir no Shopping Center de Buenos Aires, é o maior daqui e têm várias opções de restaurantes!
Rugge- Gostei da ideia, mas vamos ir em 2 carros pra caber todo mundo?
Lio- Gastón, Jorge e Sebas podem ir comigo no meu carro!
Agus- Rugge, Mike e Maxi vão comigo no meu!
Maxi- Ok, mas vamos o que estamos esperando, eu estou com fome!
Durante o caminho do shopping que dava uns 30 minutos, conversamos sobre garotas e as nossas vidas amorosas...
Agus- Mike como esta você e a Valu?
Mike- Estamos indo bem, estamos saindo e nos conhecendo melhor, algo me diz que pode rolar futuramente um namoro!
Maxi- A que bom Mike! Parabéns!
Rugge- E você Agus? Como anda seu relacionamento com a Caro?
Agus- A Caro é uma ótima pessoa, e sabe aquela festa do ínicio das gravações que teremos na semana que vem, então pretendo pedi-la em namoro!
Mike- Que legal, muita sorte pra você! Maxi e você, não está com ninguém?
Maxi- Na verdade não! Eu to ficando com uma garota mas acho que só vai ficar nisso mesmo!
Rugge- E qual o nome dessa garota?
Maxi- Eu vou contar porque confio em vocês, ela se chama Sabrina Cisneros, e é uma ótima pessoa!
Mike- Sabrina Cisneros não é a...
Agus- Sim Mike. A prima da Karol!
Maxi- Mas e você Rugge, como anda seu namoro com a Mirella?
Rugge- Mirella é uma garota incrível, mas acho que não é o tipo certo para mim...
Eu havia falado isso para eles porque, confiava neles...
Rugge- Quando comecei a sair com Mirella, foi quando eu estava totalmente destruído por ver Karol de rolo com o Arthur...Conheci a Mirella e percebi que ela era um pouco parecida com a Karol, e acabei namorando ela. Mas minha mãe tinha razão, eu deveria ter a ouvido!
Maxi- Razão no que?
Rugge- Ela me disse que, se fosse para sair com Mirella para tentar esquecer a Karol era melhor eu nem ir, porque eu não amaria Mirella apenas meio que a usaria...E eu não escutei o conselho de mama, e agora percebo que gosto de Mirella como minha amiga, mas tenho medo de terminar com ela e fazê-la sofrer...
Mike- Que situação! Acho que você deveria se sentar e explicar como tudo aconteceu, e que não era a sua intenção machucar a Mirella...E deve depois de esclarecer tudo com ela, ir atrás da Karol, ela não esta com o Arthur, aliás nunca esteve, ela tentava amá-lo mas nunca esqueceu de você Rugge!
Maxi- Eu acho que o Mike tem razão Rugge! Deve correr atrás dos seus sonhos, ainda não é tarde para escutar o coração!
Depois daquela conversa, um enorme silêncio tomou conta do carro...Todos tinham razão eu deveria lutar pela Karol, e como disse o Maxi, devo deixar o meu coração falar mais alto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️