Capítulo 24

767 30 2
                                    

"Querendo ou não, eu precisava esquecer dele, saudades eu tinha, mas ele vivia bem sem mim, e eu precisava de aprender a viver bem sem ele!"

                           Karol:

    Mike e eu decidimos assistir a um filme que havia acabado de lançar, era o filme da nossa amiga Tini, e ele se chamava Tini Depois De Violetta, aliás, um filme ótimo, muito romantizado do jeito que gosto.

    Depois de assistí-lo fomos jantar, e devo dizer que, a Mama Turbo, caprichou no banquete...Era óbvio que tirei foto, eu não iria ficar com toda aquela fartura somente em minha mente!

@karolsevillaofc

Me diz se a Mama Turbo ( @CaroSevillaOfc ) não é a melhor mãe do mundo!💓💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me diz se a Mama Turbo ( @CaroSevillaOfc ) não é a melhor mãe do mundo!
💓💓

❤️15.000    📝1.010

@michaelrondaE   Jantamos bem hoje em💓Como amo as comidas da Mama Turbo, principalmente as mexicanas!

@karolsevillaofc   Disse bem Mike, jantamos muito bem!💓

@valentinazenereOff Nem me convidam! Ótimos amigos vocês💔😂

@michaelrondaE   Graças a Deus que essa loira oxigenada não foi! Te amo @valentinazenereOff ❤️😂

@karolsevillaofc  Ai como amo Machaentina😍😍❤️😂

@valentinazenereOff  Também te amo Mike❤️ Machaentina é a melhor AMIZADE

@karolsevillaofc  Só se for "AMIZADE COLORIDA" né mores...😘😘❤️😂

@agustinbernasconi07   Oii? Michaentina tem amizade colorida? Opaaaa Kirida😏😂

@carolinakopelioff   É Michaentina nesta bagaça!❤️😏😂

@mel_pasquarelli27   Devo dizer que, eu shippo Michaentina💖😏

@valentinazenereoff   Que isso gente, só amizade mesmo. Sem a parte do colorida😂 @karolsevillaofc muito obrigada por ter acabado com o meu filme😒

@karolsevilla   Também te amo Valu❤️
...

    Depois daquele belo banquete, Mike e eu fomos relembrar um pouco das gravações, apesar de, termos acabado de entrar de férias, já batia uma saudadizinha sabe, daquele cenário, de cantar as músicas, dos nossos personagens...

    Mike foi até o Youtube, e colocou alguns karaokês com músicas de Soy Luna, começamos a cantar e a dançar, e quando percebemos a minha cama havia virado um palco, estávamos pulando e tacando travesseiro pro ar!

    Como eu me diverti! Realmente necessitava de um pouco daquilo, Mike era um ótimo amigo, e fazia de tudo para que eu ficasse feliz, e isso era o que mais me admirava naquela pestinha, a preocupação que ele tem, mesmo sabendo que não recebe nada em troca!

...

10:00

    Eu estava deitada dormindo, foi quando ouvi o apito do celular avisando que chegou notificação, mas como não era o meu nem liguei.

                       Michael:

    Eu havia recebido a mensagem de um amigo meu, nos conhecemos desde de infância, ele era ótimo, divertido, educado, gentil, amigável, ama os esportes, a música, ele também é simpático, humilde, em fim, o típico menino que a senhorita Karol Sevilla ama...Exatamente, como ela estava meio mal, pensei que novos amores, seria um bom recomeço para ela...

Whatsapp On :
___________________________
Arthur Mazzaropi🖤🤙🏻

👈🏽-E aí mano! Como vai? Vi que você está devolta a sua terra, é verdade?

                                 -E aí brother! Eu estou ótimo e tu? Sim estou sim, finalmente de volta as origens!👉🏻

👈🏽-Que bom! A eu to bem sim...Podemos marcar de sair pra comer alguma coisa e depois andar de patins, e você pode levar aquela sua amiga bonitinha...A Karol!

                                   -Acho ótima a sua ideia! Nos vemos hoje ás 15:00 no parque do centro pode ser?👉🏻

👈🏽-Ok, fechado então! Nos vemos, e não se esqueça de levar a Karol!

                                   -Ta bom, eu já entendi que quer muito vê-la, e não ta nem aí para o seu amigo de infância!👉🏻

👈🏽- Obrigado por me entender Mike! 😂😂😂 Flw Mike! Nos vemos!

                                 -Hahaha, muito engraçado! Flw Arthur!👉🏻

Whatsapp Off  

    Estava super ancioso por rever Arthur, ele era ótimo, e também estava feliz por Karol, até porque, creio que disso poderá nascer um novo amor...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora