"Uma festa para ficar na história."
Karol:
4 dias depois...Já era sábado! Finalmente, estava super contente com a festança de hoje a noite, iria ser incrível.
Eu acabei acordando um pouco tarde, coisa de 11:30...Então tive que me trocar num raio, a família de Rugge estava aqui na Argentina, eles iriam passar 5 dias com a gente, hoje iríamos almoçar com eles em um restaurante chamado Costela no Bafo, e como sempre, eu estava atrasada.
Coloquei uma roupa simples, mas que desse um "TCHAN" na minha pessoa.
Eu estava pronta e em um tempo recorde...
Rugge- Se eu falar para você se trocar, você não vai, certo?
Karol- Mas porque me trocar? Essa roupa está ótima.
Rugge- Sim, é uma linda roupa, mas para o seu namorado, ela é bem curta...Não quero olhares sendo atraídos em você!
Karol- A tenha dó Rugge, você sabe que eu te amo...Não me venha encher o saco com tamanho de roupa!
Rugge- Esta bem, não está mais aqui quem falou! Mas a primeira pessoa que olhar para você, está ferrada com a ira do mauricinho aqui!- Eu soltei uma leve gargalhada com o que ele disse, e depois virei os olhos, para manter o costume.
Dirigimos, bom o Rugge dirigiu até o Hotel que se encontrava a sua família...
Rugge- Mama!
Ele correu em direção a minha sogra e a abraçou fortemente, eles deveriam estar com muita saudade um do outro.Leo- Ka!!
Leo é o irmão mais novo de Rugge...Achei engraçado ele correr em minha direção e, me dar um abraço no qual me deixou sem fôlego.Karol- Oii Leo! Muito prazer em te conhecer.
Leo- O prazer é todo meu!! A eu te amo, te amo, te amo, eu te acompanho desde a Rosa de Guadalupe...Sou um grande fã, sou o Karolisto número 1!
Karol- A que bom! Venha cá me abraçar denovo então!
Rugge- Epa, epa, epa. LEONARDO!
Leo- O que foi?!
Rugge- Só para avisar ela é a minha namorada okay...Você que arranje a sua!
Karol- A tem dó Rugge! Ele só admira o meu trabalho, deixe-o!
Leo- Você a escutou! - Ele disse mostrando a língua para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️