"Hoje mais cedo me perguntaram o que era gostar de alguém. Respirei fundo e disse:
— Talvez gostar, seja ter mil e um motivos para desistir e ainda assim, acreditar que tudo dará certo."Ruggero:
Estava realmente caindo uma tempestade, isso me preucupava, como Karol e eu conseguiríamos voltar para casa, sendo que estávamos a uns 40 minutos do hotel, e não havia nenhum táxi passando por ali. Que desastre!
Eu como sempre comecei a andar em circulos, afinal estava muito nervoso, até que uma adolescente, de uns 15 anos, veio falar com a gente...
xxx- Olá, com licença, vocês são os verdadeiros, Ruggero Pasquarelli e Karol Sevilla?
Karol/Rugge- Sim! Somos nós, quem é você?
Xxx- Muito prazer, meu nome é Ohana, e moro aqui na casa de cima do restaurante, e sou uma grande fã! Acabaram de avisar que não será possível de ter carros nas ruas, pelo menos não enquanto esta chuva não acabar, pois está muito perigoso; Se quiserem podem dormir esta noite na minha casa, e de manhã, voltão para o hotel de vocês!
Karol/Rugge- Tudo bem!
Acabamos aceitando a proposta, afinal era uma garota simpática que só queria ajudar, e não tínhamos outra opção.
Entramos em sua casa, e ela nos mostrou o quarto que ficaríamos, o quarto de hospédes, ele era bem confortável, mas tinha um porém...Só tinha 1 cama de casal, é isso não seria legal, eu teria que dormir junto com a minha BFF e na mesma cama...Por mais que parecesse loucura, era o que tinha, então tivemos que aceitar de uma maneira ou outra...
Karol:
Eu havia trocado de roupa, ja estava com o meu pijama, prestes a me deitar na cama, quando finalmente estou nela, vejo que o Rugge estava do meu lado, sem camisa...Ele não consegue dormir de camisa, aff...Só espero que, isso não acabe me descontrolando.Como já era 23:45 eu já tinha pegado no sono, até porque estava bem cansada. Mas durante este "sono" tive mais um sonho estranho...
Sonho da Karol, On:
"Eu estava em um lugar totalmente vazio, era todo branco, parecia não ter fim, não havia saída...Eu fui entrando em desespero, pois quanto mais eu caminhava à procura de algum lugar para fugir, mais extenso aquele local se tornava, e mais as minhas pernas tremiam...
Eu estava prestes a desistir, já estava me vendo afundada em uma poça vermelha, parecia sangue, e era coberta por pétalas de rosas brancas...
Quando só faltava a minha cabeça para que eu me afogasse por completo, eu sentia algo me puxando pelos cabelos, era uma mão, era uma pessoa...
Quando eu estava a salvo da poça, me esforcei para ver quem era a pessoa que havia me salvado, e por mais que eu tentasse não conseguia, o seu rosto estava coberto por um forte brilho dourado que me impedia de reconhecê-lo...
Quando eu estava prestes a deixar uma lágrima escapar, a pessoa que me salvou me abraçou, e sussurrou em meus ouvidos:
-Não tenha medo dos confrontos da vida Karol, lembre-se que se está aqui é porque entrou, e se entrou tem entrada, e se tem entrada tem saída!
Quando a pessoa disse aquilo pude perceber que era um homem, pois sua voz era doce e masculina...
Quando ele disse aquelas palavras eu soltei um leve sorriso, e ele ao ver meus dentinhos foi se aproximando, quando estava prestes a selar nossos lábios, novamente aquela figura com máscara aparecia, e interrompia tudo, e quando o homem virou para ver quem era, ele sumia, e eu sentia uma flechada em meu peito, e do nada tudo se apagava..."
Sonho da Karol Off
E como sempre eu acordei, antes de ver pra onde eu ia, ou descobrir quem era o homem...
Quando finalmente abri os olhos, percebi que Rugge estava com a mão sobre mim, mas especificadamente sobre minha barriga, e ele havia empurrado minha blusa para cima, na altura dos seios, levei um susto quando vi a cena, pensei em dar um grito e acordá-lo, mas ele dormia feito um anjo, não queria incomodar!E quando tentei me levantar não pude...Estávamos com as pernas entrelaçadas, nada de bom poderia vir disto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️