"E a cada dia, eu me encantava mais pelo brilho do sorriso dele."
Karol:
Mel estava um pouco nervosa não entendi ao certo o porque, ela disse que deveríamos ir embora já, resolvi nem querer saber o motivo, já que a Italiana era um pouco estressada.
Entramos dentro do carro e, ela dirigiu até a minha casa, hoje não iria poder passar na casa do Rugge, ele iria ter uma noite dos meninos na casa de Agus.
Demorou cerca de uns 15 minutos para chegarmos...Notei que a casa estava toda escura, achei estranho, será que a minha mãe já estava dormindo às 20:30...
Comecei a procurar a chave em minha bolsa, até que 5 minutos depois a achei, então destranquei a porta e a abri.
Quando me deparei com algo, eu entrei em estado se choque...Mel estava atrás de mim filmando a minha reação eu não estava entendendo nada, mas só sabia que me dava uma imensa emoção ver tudo aquilo.
A casa estava rodeada de pétalas de rosa e, rodeada de muitas velas...Comecei a andar e percebo que havia um cartão que dizia para onde eu deveria ir...Enquanto me direcionava para o local mandado, eu observei a decoração, até que a minha mente associou que, hoje era o dia dos namorados, hoje eu e Rugge fazíamos 1 ano de namoro, deveria ter algo relacionado.
Quando cheguei no cômodo que me mandaram, percebo um livro, cheio de frases fofas e fotos Ruggarols, naquele momento eu só sabia chorar, chorar e chorar...
E quem estiver ouvindo deve ficar, porque ela está chorando tanto? Para terem noção a decoração estava assim:
Então quando eu terminei a última página daquele livro, começo a ouvir uma melodia, na qual era muito bonita...Depois de um tempo percebo que ela vinha do meu quarto, fui até ele para ver do que se tratava...Chegando lá avisto Rugge, e ele começa a cantar a música Princesa!
Quando termina, eu já estava chorando todos os Oceanos do Planeta, até que ele pediu para que eu olhasse para o lado:
E obviamente meu queixo caiu...Eu estava sem reação.
Foram cerca de 2 anos junto a ele, um na amizade e o outro no namoro...Eu sabia que o amava mais que tudo, ele era a pessoa com quem eu queria construir uma família.
Toda vez que, os meus olhos se alinhavam aos dele, eu sentia uma bela melodia, uma doce harmonia, o meu corpo tremia por completo e, eu sentia um grande calafrio...Isso tudo era o amor que eu sentia por Ruggero Pasquarelli, aquela sensação eu senti, apenas por uma pessoa, por ele.
Enquanto eu estava boquiaberta, ele pegou em minha mão, e começou a falar algumas palavras:
"Ka,
O amor é algo que não podemos tocar nem ouvir, mas podemos sentir em nossos corações, batendo como nunca em nossas emoções. E é assim que eu me sinto toda vez que vejo você, é como se eu estivesse protegido por uma força maior, como se, você completasse as partes quebradas do meu coração...É incrível como consegue arrancar um sorriso de mim, mesmo quando o mundo desmorona sobre a minha pessoa. Isso que você me faz sentir é diferente de tudo e todos. Com você aprendi que, o amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo. De todas as formas de amor a mais bela é a transmitida pelo coração sem necessidade de uma só palavra, e o nosso amor é transmitido somente através de um olhar...Você é quem torna a minha vida colorida, e não existe em si uma palavra que diga o quanto o meu amor por ti é grande...O seu sorriso me faz tão bem, o seu olhar me hipnotiza e o seu caráter me fascina...Só tenho a dizer...Quer ser a minha esposa?"Claro que, eu congelei depois disso, eu tinha absoluta certeza que o amava, mas será que estava na hora de realmente criar uma família...Talvez sim, talvez não, tinha diversas perguntas na minha cabeça...Não sabia o que fazer, e também não queria deixar Rugge esperando.
Como fiquei com medo de gaguejar na resposta, preferi primeiro, o beijar, eu o abracei e então selei nossos lábios, e mais uma vez estavámos trocando saliva, isto pode parecer nojento, mas com ele era muito maravilhoso. A melhor sensação.
Depois de cerca de uns 15 minutos, quando o ar deu lembranças, paramos, encostamos nossas testas e, eu suspirei.
Rugge: Ka...Esse beijo significa que você aceita o pedido?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️