Capítulo 40

939 35 0
                                    

"Amigos servem para fazer loucuras junto com a gente e, jamais se arrepender!"

Ruggero:

    Ka e eu já estávamos no Auge Buffet, quando chegamos lá vimos que, estava muito vazio...Entregamos nossos cupons ao segurança e perguntei:

Rugge- Senhor, já chegou alguém?

Segurança- Uns adolescentes aí, não sei muito bem os nomes.

Mas ele nem precisava de falar o nome...Já sabia quem era de longe graças ao grito que ele deu.

Agus- QUAL É RAPAZIADA! Vamos entrar Ruggarol! A festa já vai começar!
Dei risada...O Agus era muito doido, isso porque ele nem tinha bebido ainda, as bebidas só seriam liberadas depois das 23:00, pelo o que entendi Aldana queria todos nós comportados para alguma coisa.

    Chegando lá, Ka e eu paramos em frente a um telão, no qual tiramos uma foto muito bonita.

    Chegando lá, Ka e eu paramos em frente a um telão, no qual tiramos uma foto muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que é Ruggarol e que estão atrás de um telão de rosas brancas.)

     Depois da foto, uma garçonete nos acompanhou até a nossa mesa, quando digo nossa me refiro a que eu, Karol, Caro, Agus, Valu e Mike iríamos sentar, nos serviram algumas entradas e, depois todas as luzes do salão se apagaram, achei bem estranho.

    Ficamos cerca de uns 2 minutos em plena escuridão e, depois uma luz se ascendeu em direção ao palco...Lá estava Aldana, ela estava linda, e começou a dizer algumas palavras.

Aldana:
"Vocês devem estar meio confusos do real POR QUE desta festa, por isso eu vou explicar...Quando eu e os diretores da Disney resolvemos colocar em ação nosso novo projeto, queríamos verdadeiros profissionais trabalhando nele, queríamos pessoas que, soubessem viver as situações, ser o personagem, que sentisse o que eles sentiam...Queríamos pessoas que fossem adequadas para, mudar uma geração, para trazer alegria a vida das crianças e adolescentes que, algumas vezes não é nem um pouco fácil...Mas na onde acharíamos pessoas desse jeito, essa era a questão. Então querendo encontrá-las, marcamos os testes, para terem noção foram mais de 500.000 pessoas concorrendo para interpretar um personagem, achei que iria ser uma escolha impossível, mas na verdade não.
Quando cada um de vocês entrou naquela sala para fazer o teste, eu senti que uma nova estrela estava nascendo...A maneira que atuaram sem ao menos saber as falas, a maneira que demonstraram todos os sentimentos do personagem, como cantaram, como dançaram, o carisma, o caráter, o sorriso, e a vontade de alcançar grandes sonhos, foi isso que nos levou a escolhê-los, foi isso que nos levou a escrever no currículo de cada um de vocês "ELE ( A ) IRÁ CONQUISTAR MUITA COISA!"
Vocês não são mais um bobinho ou, sem noção que querem seguir carreiras quase impossíveis ( Como dizem), vocês são únicos, isso porque por mais que já devem ter escutado diversas vezes que, não alcançariam um sonho, vocês lutaram e se esforçaram, e hoje estão aqui, fazendo parte desta bela família, a família Disney!
Eu não tenho palavras para descrever o quanto são talentosos...Meninos, vocês merecem todos os prêmios do mundo, são pessoas que não se rendem tão fácil...E o que mais me encanta em cada um de vocês é, que por mais que estejam tendo o pior dia de suas vidas, iram sempre manter um sorriso no rosto. Por mais que, eu pegue bastante no pé de vocês, os amo, e só faço isso porque quero fazer de vocês, muito mais profissionais do que já são! Quero vê-los alcançando todos os  sonhos...Quando estiver velhinha e, ouvir falar de vocês pela TV eu vou ter a honra de dizer, foi eu quem os ajudou a crescer, e só de pensar nisso já me sinto muito grata por trabalhar junto a todos! Vocês são pessoas muito especiais...Por isso demos esta festa, queremos ver vocês se divertirem um pouco, depois de tanto trabalho duro que deram. E por fim, guardem uma frase muito importante... [ Nunca deixem que as pessoas te impeçam de realizar grandes feitos, sempre lute pelo o que você quer, sempre seja você, nunca deixe de brilhar! E mostre que com esforço e atitude é possível alcançar o IMPOSSÍVEL!]
Que a festa comece!"

    Todos batemos muitas palmas para as palavras de Aldana, foram muito bonitas...Depois o DJ começou a soltar as músicas...E é claro que teve uma longa playlist de Soy Luna.

    Começou com a música Cuenta Conmigo, uma das que eu mais gostava, ela era super divertida...Depois foi outra que eu também amava, a Vuelo, essa música me arrepia...

    E claro, além de músicas de Soy Luna, houve outras também muito boas.

    Depois de cerca de 2 horas de músicas animadas, começou as músicas mais calmas, para dançar com o par. Entre elas teve a I hate You I love You,   Beauty and the Beast,  Love Me Like You Do, A Thousand Years, Yo Te Amo a Tí, Princesa, e outras...

    Ka estava sentada comendo eu a puxei pelo braço e lhe dei um abraço, logo depois a conduzi para a pista de dança, queria dançar as lentas com ela...

    Coloquei minha mão na sua cintura, e ela os seus braços no meu pescoço, dessa forma começamos a dançar...Durante todas as músicas eu ficava observando aqueles lindos olhos verdes, e era como se eu sentisse algo novo, por mais que eu já sabia que a amava, quando a via sorrir ou, quando nossos olhares eram alinhados, uma nova sensação subia pelo meu corpo, um novo sentimento, um novo calafrio nascia em mim, e isso era o que eu mais gostava, a maneira como ela me deixava.

    Sempre que eu estava com ela, sentia que queria que ela fosse a mulher da minha vida...Que estivesse ao meu lado sempre, queria que ela fosse a pessoa na qual eu acordasse ao lado...E ultimamente estava pensando muito nisso, Ka já tinha 18 anos e eu 23, ela já era maior de idade, porque não torná-la apenas de propriedade minha, porque não construir uma família com a Sevilla...

     O Agus me acorda da minha transe, ele subiu no palco, disse que queria dizer algumas palavras...Depois de um longo discurso de amor, ele pediu Carolina em namoro. Ela subiu lá e o beijou, fofos e blá, blá, blá...Quando olhei para o lado, Karol estava aos prantos, ela estava muito emocionada com a surpresa do Agus, o que me fez dar uma leve gargalhada.

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora