Capítulo 23

781 36 2
                                    

"E meu erro foi criar um mar de ilusões e acabar me afogando nele!"

                         Ruggero:

    Eu estava com um vasto vazio em meu peito, não queria ver ninguém falar com ninguém, mas mesmo assim recebi uma visita, era a Mirella.

Mirella-   Olá Rugge, posso entrar?

Rugge-   Apesar de não querer, pode entrar!

Mirella-   Rugge...Eu fiquei sabendo do que aconteceu, e fico mal por saber que você está assim, então sei como fazer seu humor se elevar!

Rugge-   Nossa as notícias correm rápido. Mas o que pretende fazer Mirella?

Mirella-   Que tal sairmos pra jantar Rugge? Assim nos divertimos um pouco!

Rugge-   Sair? Dispenso,não estou afim!

Mirella-   Por favor, vai ser legal!
Ela estava implorando fazendo carinha do gatinho de botas, e não consegui negar.

Rugge-   Tudo bem! Nos vemos às 20:00!

Mirella-   Fechado!
Mirella saiu radiante de meu quarto, acho que ela estava realmente afim de mim, mas eu não queria nada com ela, só iria sair para tentar esquecer Karol...

Antonella-   Rugge, posso entrar?
Mama me perguntou.
Rugge-   Claro mama!

Antonella-   Rugge, você vai sair com Mirella certo?

Rugge-   Sim mama!

Antonella-   Você tem certeza que, está disposto a abrir seu coração para um novo amor? Mirella não pretende sair contigo só por amizade!

Rugge-   Eu percebi isso, e nem eu tenho certeza, Mirella é uma ótima pessoa, mas acho que nunca deixarei de amar a Karol...

Antonella-   Bambino sabe o que acho...Você deveria falar com Karol, deveria esclarecer as coisas com ela, e assim esclarecer os seus sentimentos! Você não pode dar esperanças a Mirella amando outra, ela é ótima e não merece sofrer desta maneira!

Rugge-   Eu concordo...

Mama tinha razão, eu não poderia ficar com Mirella somente para esquecer Karol, eu tenho que entender o que meu coração está tentando me dizer...

20:00

    Eu e Mirella já estávamos no restaurante, ela escolheu um típico de comida Mexicana, ótimo, parece que tudo que eu fazia me levava a Karol...

    Fora isso a noite foi bem divertida, Mirella era uma garota ótima, ela era bondosa, divertida, bem sorridente, sonhadora, pois é, bem parecida com Karol...

Mirella-   Rugge, que tal se amanhã formos ao Parco Nazionale di Roma ( Parque Nacional de Roma ), ele é rodeado pela natureza e tem ótimos lugares para patinar, podemos ir!

Rugge-   Você patina?

Mirella-   Bom patinar não, haha, mas eu ando de skate, eu posso andar de skate e você de patins!

Rugge-   Gostei da ideia Mirella! Que tal às 15:00?

Mirella-   Pode ser, bom já está tarde, acho que devemos ir Rugge.

Rugge-   Concordo, vamos!

    Por mas que, meu coração estivesse machucado, quando eu estava com Mirella era como se, o sorriso dela iluminasse-o e fizesse com que, a dor que eu sentia se diminuísse um pouco, e isso era ótimo.

    Estava feliz a medida do impossível, creio que existia alguém que poderia fazer o papel da Karol, era óbvio que ela jamais ocuparia o lugar de Ka em meu coração, mas Mirella seria capaz de, cicatrizar a grande ferida que havia nele.

    Acho que se algum dia, eu e Karol nos entendermos novamente, eu aceitaria voltar com ela pois a amo, mas até lá, eu e Mirella poderemos tentar funcionar, porque não...

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora