"Ás vezes devemos aprender que certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores!"
Karol:
Mike havia me avisado que, hoje iríamos sair com o amigo dele o Arthur, eu não o conheci, mas Mike sempre falou bem dele, então estou anciosa para conhecê-lo.
Mas como íamos para o parque somente ás 15:00, antes iríamos almoçar, e eu acho ótimo até porque estava morrendo de fome.
A Mama Turbo fez uma deliciosa lasanha, acompanhada de arroz, salada, batata frita, e também um refri, estava tudo ótimo. Terminei de almoçar 13:00, então comecei a me arrumar, até porque como sempre sou bem demorada.
Comecei tomando um banho refrescante, e depois fui fazer um penteado no cabelo...
Fiz este:
E depois parti para a maquiagem, como estava de dia, resolvi fazer algo bem natural, só para não parecer estar morta.
E por último fui escolher o look, como iríamos patinar tinha que ser algo confortável, mas sem deixar de ser lindo.
Eu também tinha que escolher um patins, no qual combinasse com esse estilo que eu estava. Escolhi este:
E então eu já estava pronta.
...Mike e eu chegamos no parque 15:00 em ponto, o que me deixou feliz. Descemos do carro e fomos até a pista de skate, lá colocamos nossos patins e então, começamos a fazer as coreografias até Arthur chegar.
...
Arthur- E aí rapaziada! Tudo bom?
Mike- E aí mano! Tudo beleza, quanto tempo!
Quando o vi fiquei tipo, minha nossa pode existir pessoas tão lindas assim?
Ele era muito lindo, era moreno por conta do sol de Cancún, era alto deveria alcançar mais ou menos 1,80 m, seus cabelos eram loiros e brilhavam com o reflexo da luz, seus olhos eram os mais brilhantes que já vi e eles eram azuis da cor do mar, seu sorriso era branco e brilhante o sorriso mais lindo que já vi...Ele era o típico príncipe azul!
Quando percebi que estava pagando mico olhando pra ele e sorrindo, eu acordei e fui cumprimentá-lo.Karol- Então você é o famoso Arthur?
Arthur- Sim sou eu! E você é aquela menina né?
Karol- Menina não, adolescente, kk, me chamo Karol Sevilla, mas pode me chamar de Karol ou de Ka, muito prazer!
Arthur- O prazer é todo meu senhorita! Eu sou o Arthur Mazzaropi!
Karol- Seu sobrenome é lindo, da onde ele é?
Arthur- Bom eu moro aqui no México desde os 7 anos, mas nasci na Itália, sou Italiano, e amo meu país sempre que posso estou para lá, mas agora estou aqui no México, até porque eu tenho a minha casa e o meu trabalho aqui!
Karol- Ai que legal! Tenho que te dizer que, eu amo a comida Italiana!
Mike- Gente perdão interromper o clima, mas viemos aqui para patinar, os 3, e vocês estão conversando e me excluindo!
Karol/Arthur- Perdão Mike! Kkk
O dia foi bem divertido, fizemos muitas coisas, e havíamos combinado de, amanhã ir almoçar na casa de Arthur, eu achei ótimo, até porque quando eu estava com o Arthur, era como se esquecesse de todos os problemas, e isso me fazia muito bem!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfic"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️