Capítulo 11

1.2K 57 3
                                    

"No amor se vê com o coração, e não com os olhos!"

                           Karol:

    Eu acordei com o pleno friozinho da manhã, apesar de estar aquele tempo gelado, eu não me sentia congelando, isso porque estava dormindo abraçada a algo que me esquentou...E este algo era Ruggero, agora a pergunta é, porque eu estava no seu quarto...

    Depois de um bom tempo me perguntando o que estava fazendo ali, que me recordo que estávamos assistindo a um filme e acabei pegando no sono, típico meu...

    Bom eu me levantei rápido, afinal não queria continuar deitada de conchinha com alguém comprometido, eu me levantei e saí aos pequenos passos do seu quarto, para não acordá-lo...Voltei ao meu aposento e comecei a me arrumar, hoje iríamos a Paris, estava super feliz por isso!

    Eu resolvi não fazer nenhuma maquiagem, fui como Deus me mandou ao mundo, isso mesmo, LINDA, kkkk. Apenas dei uma penteada nos fios, e amarrei meu cabelo em um coque frouxo...Como estava meio "deslechada" com make e cabelo, dei uma caprichada na roupa, pelo menos para ficar mais apresentável. Escolhi esta roupa:

                                 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  ...

    Depois de longas horas dentro daquela coisa voadora (  O avião ) havíamos finalmente chegado em Paris...Quando estavamos descendo do avião para o aeroporto, Rugge me disse:

Rugge- E aí Karol, pronta para passar 1 semana comigo na "CIDADE DO AMOR?"
- Quando ele disse isso de cidade do amor, não pude conter o riso, fazendo com que ele gargalhasse junto a mim.
Karol- Para falar a verdade, eu não estou pronta, o que pode acontecer de diferente em Paris? Nada! Kkk

                                   ...

    Já estávamos no hotel, cada um com o seu quarto, assim que entrei no meu, nem retirei a mala e nem nada, apenas peguei um roupão e fui direto para o banho...

    Enquanto aquelas suaves gotas de água quente caíam sobre mim, eu pensava em vários nadas, bom na verdade tinha algo que passava em minha mente, desde que disseram que viríamos para a cidade do amor, eu tive uma estranha sensação, como se algo de muito importante poderia ocorrer aqui, mas o que seria? Será que estava ficando louca, não haveria algo que mudaria totalmente a minha vida só por estarmos em Paris, pelo menos não que eu saiba...Seria mais uma viagem normal, como qualquer outra!

...

Acho que me enganei um pouco a respeito disso.

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora