Capítulo 29

834 33 0
                                    

                           Karol:

    Eu já havia voltado da casa de Sabrina, estava bem cansada, foi um dia super divertido com as meninas, mas foi cansativo também.

    Já tinha colocado o meu pijama e já estava na cama, pretendia passar a madrugada assistindo séries e lendo livros, mas não aguentei e, desabei na cama.

    Foi então que comecei a sonhar...

Sonho da Karol On

"Eu estava em um parque, por sinal era um parque muito bonito, a grama era toda verdinha, tinha um lago muito cristalino e, na beirada deste lago um grande carvalho que fazia uma sombra deliciosa...

A direita do carvalho tinha uma grande plantação de flores, entre elas rosas, margaridas, violetas, girassóis etc...Era realmente um lugar muito belo que passava uma paz incomparável...

Eu estava sentada sobre uma toalha no chão, e então sentia alguém pegar em minha mão; não dava para perceber exatamente que era este alguém porque uma forte luz tampava seu rosto, mas eu sentia que ele era conhecido e que, já havia dado às mãos para ele antes.

Começávamos a caminhar ao lado do lago, e então ele me parou e disse...

-Karol, eu demorei muito para perceber que, eu jamais deixei de te amar! Você é a garota que, faz com que uma luz semeie dentro de mim, perto de ti eu me sinto diferente. E queria pedir perdão por não ter acreditado em você, eu devia, mas não quis e agora me ferrei, espero que um dia você me perdoe!

Então depois que ele me dizia estas palavras eu o abraçava e soltava um enorme sorriso, meio que dizendo • Eu te perdoo! • e logo após isso, ele selava nossos lábios e aos poucos, começava com um beijo lento e que ganhava mais força...

E por um momento enquanto a gente estava juntos eu me senti segura, senti que ele era quem eu realmente amava, mas a questão é, quem era esse ele?"

Sonho da Karol Off 

     Lembro que acabei acordando atrasada por conta desse sonho, minha mãe veio desesperada em meu quarto dizendo:

Caro- Filha levanta! Já são 10 horas, temos que estar na casa dos seus tios 10:40, vamos que você vai nos atrasar!

Karol- Bom dia! Já estou indo!

Eu levantei e fui tomar um banho gelado, logo após escovei meus dentes e, fui procurar uma roupa para vestir...Estava começando a fazer um friozinho e, era óbvio que eu aproveitaria para colocar um look de frio...Coloquei esta roupa.

Não fiz nada demais, apenas passei um pouco de rímel e um pouco de batom nude, e meu cabelo apenas prendi a metade de cima e deixei a de baixo solta, e coloquei uma touquinha preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fiz nada demais, apenas passei um pouco de rímel e um pouco de batom nude, e meu cabelo apenas prendi a metade de cima e deixei a de baixo solta, e coloquei uma touquinha preta...

10:40

    Havíamos chegado na casa de meus tios...

Karol- Olá, bom dia Tia Roseta!

Roseta- Olá bom dia Ka! Tudo bem?

Karol- Sim e a senhora?

Roseta- Muito bem, graças a Deus! A Sabrina e a Mi estão no andar de cima, pode ir lá!

Karol- Obrigada!

Sabrina Morrice Cisñeros é a minha prima, eu adoro ela, desde pequenas sempre dividimos tudo e, quando nos juntamos é diversão...Mi era a melhor amiga dela, houve uma época em que a Sabrina teve que ir morar na Itália por conta do trabalho do Tio Giovanni Morrice ( O pai dela; ele é francês ) e então foi ai que, ela conheceu a Mi ( Mirella ), a Mi é Italiana e lá viraram melhores amigas...

Karol- Oie, Licença, posso entrar Brina ( Sabrina )?

Sabrina- Claro! Oiie Ka!

Mirella- Olá Ka! Tudo bem com você?

Karol- Sim e com você Mi?

Mirella- Estou bem!

Karol- E aí o que estão fazendo?

Sabrina- Estávamos combinando de ir na Starbucks hoje ás 16:00, quer ir também?

Karol- Claro! Vai ser bem legal!

Mirella- Ai gente estou adorando isso!

Sabrina- Isso o que?

Mirella- De nós 3 estarmos saindo por aí, é legal porque formamos um belo trio!

Karol- Concordo!

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até a comida ficar pronta, e então a família começou a chegar...

O almoço foi tranquilo, e eu já estava me arrumando para poder ir na StarBucks com as meninas.

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora