"O início de uma história sem final!"
RuggeroHavia acabado de chegar em casa, e ainda tinha que falar com a Cande, uma tarefa que não seria nada fácil, tenho a absoluta certeza de que, ela não evitará de brigar comigo, por conta de ciúmes, e ela irá falar na minha cabeça até o último minuto que eu ainda estiver na Argentina. Pois é, já vejo vários problemas pela frente...
Rugge: Cande, precisamos conversar...
Cande: O que foi, meu amor?
Rugge: Eu vou ser curto e reto, afinal não preciso de tantos desvios...Quanto mais rápido lhe contar, mais rápido sua mente irá processar a situação!
Cande: Eu não estou entendendo nada, vida, o que quer me dizer?
Rugge: Aldana marcou uma viagem para amanhã, com destino ao México, precisamos de ir pra lá, para poder gravar as cenas Lutteos dos primeiros capítulos !
Cande: COMO É QUE É? RUGGERO PASQUARELLI!!! Você vai passar 2 semanas fora, sendo que uma dessas semanas é a do meu aniversário, e ainda por cima vai passar com outra garota, é isso que está querendo dizer?
Rugge: Ahm...Isso mesmo, fico feliz que entende, ponto final no assunto!
Cande: RUGGERO, volta aqui agora!
Rugge: Eu disse ponto final no assunto, não quero mais ouvir os seus "xiliques" ok!
Eu estava cansado dos ataques de ciúmes da Candelária, fiquei feliz por poder ficar pelo menos 2 semanas longe deles e das paranóias dela, sério isso já está repetitivo e cansativo!...
Já eram 5:10 o despertador tocava que nem um galo cantando ao ver os primeiros raios de sol, sério era insuportável...Eu me levantava com nem um pingo de vontade, sem um pingo de entusiasmo, mas como isso fazia parte do meu serviço, logo me conformei! Para poder renovar as energias, resolvo tomar um banho gelado, e foi a melhor opção...Depois de uma maravilhosa ducha, faço meu café, o tomo obviamente, visto uma roupa confortável, pego minhas malas e vou em direção ao estúdio, chego lá eram 5:50, 10 min antes do combinado...É eu sei sou um funcionário exemplar!
Aldana e eu esperamos por Karol, ás 5:58 ela finalmente chega, estava simplesmente linda, ela não estava com nenhuma maquiagem...Mas para que, o seu rosto era perfeito e ela não precisava de nenhuma intervenção de cosméticos, era linda de qualquer jeito...
Fomos para o carro do táxi, do estúdio ao aeroporto dava uma demora de 1:00 por ai...Durante todo este tempo, eu não conseguia de maneira alguma desgrudar meus olhos da Karol, eu a olhava fixamente, ela era simplesmente perfeita...O que estava acontecendo comigo, minha mente falava:
-Ruggero deixa de ser bobo, ela só é mais uma menina, nem maior de idade ela é, ela ainda nem se tornou uma mulher, para com isso, deixa de ser tolo, você é muito areia pro caminhãozinho dela!E assim como a minha mente o meu coração também falava, a diferença é que ele gritava, e a minha mente cochichava...O meu coração dizia:
-Ruggero olhe como ela é linda! Ela é fofa, educada, divertida, humilde, ela é a garota perfeita, e por mais que seja mais nova lembre-se que a idade não é documento...O destino de vocês estão traçados, e nada nem ninguém pode separá-los, de o primeiro passo e mostre que está afim!Meu Deus, o que estava havendo comigo, isso não era certo, não era...Por um momento eu senti algo totalmente diferente, e quando ela me olhou para dizer algo com aqueles olhos verdes brilhantes, eu só queria beijá-la como se não houvesse amanhã...
Mas eu consegui me controlar, no momento em que Aldana disse:
-Rugge se limpe, está escorrendo uma babinha em você! Kkkk!Quando ela disse isso me envergonhei todo, provavelmente corei um pouco, e depois disso eu me controlei, a viagem até o aeroporto depois disso foi normal, sem nada de muito importante...
Até certo momento...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfic"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️