Capítulo 36

835 33 0
                                    

Karol:

Eram 10:30, eu havia acabado de me levantar, fui tomar banho para dar aquela renovada de energias básica...Aquela que me ajuda todas as manhãs.

Depois do banho eu fui trocar de roupa. Coloquei uma calça de moletom larga, uma blusinha da adidas, minhas pantufas de Unicórnio e fiz um coque frouxo.

O dia estava chuvoso, ótimo para ficar em casa...Eu resolvi ao invés de fazer o almoço, pedir em um Delivery alguma coisa.

Pedi comida Japonesa, para não pesar tanto no estômago já que, mais tarde íriamos a festa da Valu.

A comida chegou 11:00, então eu a servi e chamei o Rugge para acordar. Havia deixado ele dormir um pouco mais, sabia que noite passada não havia sido uma das melhores pra ele.

Karol- Meu amor! Acorda...Já está na hora do almoço.
Ele estava manhoso, se virou do lado reverso ao meu e, escondeu seu rosto embaixo do travesseiro...
Karol- Vamos Rugge! Eu tenho uma surpresa na cozinha...
Mesmo dizendo que, era provável ter um delicioso banquete ele não se levantou, eu o chacoalhava e nada...Foi aí que tive que tomar uma decisão drástica...
Karol- Agora você me irritou! Acorda RUGGERO PASQUARELLI!
Falei gritando e jogando um copo de água em sua face...Ele deu um pulo pra cima e disse:
Rugge- Já estou de pé! Aff...Olha a namorada que eu fui arranjar!

Karol- Você me ama que eu sei!
Disse mandando um beijo e dando de ombros pra ele.
Rugge- Amo demais..Mas, se continuar assim não sei se vou amar por muito tempo!
Ele disse soltando uma leve risada e entrando no banheiro e, eu como sempre, virei os olhos.

O banho de Rugge demorou cerca de 20 minutos, o que fez com que, eu tivesse que ficar esperando mesmo morrendo de fome...

Ele saiu do quarto e veio até mim.

Karol- Apareceu a Margarida!

Rugge- Para de ser chata Ka!

Karol- NUNCA vou parar! Vamos, olha esse banquete que preparei para você!
Ele olhou toda a comida e, no mesmo instante lambeu o beiço...

Rugge- Que delícia! Mas, você que preparou...ACREDITO!

Karol- Bom...Eu pedi em um Delivery, mas foi eu quem se deu ao trabalho de, ligar, fazer o pedido, esperar chegar, atender o entregador e pagar! Me agradeça por isso.

Rugge- A muito obrigado por ter tido todo esse trabalho e, por ter se importado comigo!
Ele disse soltando uma leve risada.

Depois de almoçar, fizemos Pipoca e Chocolate Quente, e depois sentamos no sofá com uma manta e começamos a fazer uma seção de filmes na Netflix.

Ficamos abraçados assistindo desde Terror até Comédia...Foi super divertido.

Quando bateu 16:00 eu comecei a me arrumar, já que sempre era atrasada, e não podia chegar tarde no niver da Valu.

Comecei pelo cabelo, fiz algo simples mas, que dava um efeito de um penteado difícil de se realizar.

    Comecei pelo cabelo, fiz algo simples mas, que dava um efeito de um penteado difícil de se realizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois fui escolher o look...Quis algo simples também...

    Maquiagem eu nem fiz direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagem eu nem fiz direito...Apenas passei um pouco de reboco, rímel e um gloss para hidratar.

Rugge terminou de se arrumar. Ás 17:50 , saímos de casa, preferimos sair mais cedo para dar uma força com a organização.

Na casa da Malena

Chegando lá percebemos que, Agus estava deseperado, era para ser uma Pool Party mas, estava chovendo, seria impossível realizar esta festa...Mas, eu dei uma ideia que, tenho que dizer que foi genial!

Karol- Agus, porque ao invés de fazer uma Pool Party, você não decora a piscina com as bexigas...Podemos colocar algumas almofadas sobre um grande colchão no chão, distribuir algumas mantas quentinhas...Trocamos os refrigerantes por chá, café e chocolate quente...Fazemos uma seção de filmes, depois podemos cantar, contar piadas...Da para aproveitar bastante um dia chuvoso!

Male- Ka tem razão, porque não fazemos isso...Se quiserem podemos fazer uma festa do pijama, peça para os convidados trazerem roupas, depois de fazer isso que a Ka disse podemos sair para jantar, então voltamos e dormimos aqui em casa. Pode ser?

Agus- Meninas, o que seria de mim sem vocês em?! As melhores ideias que já ouvi!

Rugge- Faz assim...Vocês vão arrumando enquanto eu, vou em casa buscar algumas roupas para mim e Karol...Pode ser?

Karol/Agus/Male- Pode!

Já estava quase tudo pronto, só faltava os convidados e a aniversariante.

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora