"Amor da minha vida, eu te quero até a eternidade, até porque os nossos destinos, foram traçados na maternidade!"
Karol:
Ja eram 6:00 da manhã, meu despertador tocava como uma sirene de ambulância, aquele barulho era insuportável...E por mais que eu realmente quisesse poder voltar a dormir não podia, fazer o que é a vida.Depois de todo o drama que faço todas as manhãs para acordar, resolvo finalmente me levantar...Como estava acabada, fui tomar um banho para ver se renováva minhas energias. Após uma maravilhosa ducha gelada, começo a me arrumar, já que hoje era o primeiro dia de gravação, estava animada de certa forma, pois eu finalmente iria fazer parte da família mágica, a família Disney!
Como sempre começo arrumando a juba, faço uns cachos no cabelo, e depois apenas dou uma escondida na olheiras (até porque não posso parecer um monstro no primeiro dia de trabalho)...Terminando a parte do rosto, vou logo decidindo qual roupa colocar, e esse acho que é o momento mais indeciso de todo o meu dia. Qual roupa favorece o meu corpo? Bom vou tacando roupa pra cá, procurando roupa de lá, até que acho um look perfeito...
...
Depois de todo o tempo perdido me arrumando vou finalmente tomar café...Desco as escadas chegando até a cozinha, e lá encontro minha amada mãezinha:
Caro: Bom dia filha! Dormiu bem?
Karol: Sim mamãe, como um koala...Só foi complicado para acordar! Mas tudo bem, faz parte...
Caro: Bom como sabia, que a senhorita acordaria, um pouquinho de mal humor por ter que abrir os olhos a plena 6:00 da manhã, resolvi fazer um delicioso café da manhã, o que achou?
Quando vejo aquele belo banquete posto sobre a mesa vou correndo pegar meu celular para tirar uma foto, afinal eu não poderia desfrutar de tanta beleza sozinha! Depois de tirar a foto, resolvo postá-la no instagram...
@karolsevillaofc
Quando você acorda com uma maravilha dessas💓Como amo a minha mãe😍
❤️1.300
@caro- Sabia que iria amar minha filha😘
@Lionel- Amiga isso que é café em😍...
Finalmente, havia chegado nos estúdios da Disney, estava anciosa de certa forma por poder novamente, estar realizando um sonho...Chegando lá, recebo alguns papéis me guiando e mostrando para onde eu deveria ir, onde era o meu camarim, entre outras coisas...
Começo a procurar meu camarim como uma louca, e como estava destraida lendo a papelada para entender aonde eu me encontrava ( Aquele lugar era enorme, e acabei me perdendo ) acabei tropeçando ( Típico de Karol Sevilla ) e caindo em cima de um garoto...Que vergonha!Karol: Ai me desculpa eu estava destraída...Sério perdão!
Rugge: Tudo bem, mas na próxima vez, olhe por onde anda!
Quando eu finalmente me levanto com a ajuda daquele garoto que me toco, e
percebo quem é...Karol: R-Ruggero Pasquarelli😱
Rugge: Sim sou eu. Quem é você?
Karol: Olá, muito prazer. Meu nome é Karol Sevilla, sou atriz, e vim participar da série Sou Luna! E você o que faz aqui?
Rugge: Estou aqui porque também vou participar da série, vou interpretar o Matteo, o protagonista masculino...Mas também quem mais eu poderia interpretar a não ser o protagonista, eu sou o melhor por isso estou aqui!
Karol: Creio que está aqui porque se esforçou, e porque pelo o que diz a papelada sobre o seu papel, vocês dois tem personalidades bastante parecidas...Eu vou interpretar a Luna Valente, estou bastante feliz com isso!
Rugge: Luna Valente é?! Hahaha, então seremos um casal na novela...
Karol: Acho que sim, pelo menos é o que diz aqui!
Rugge: Interessante- ele me olha fixamente soltando um sorriso, neste momento minhas bochechas se corão totalmente, é eu estava com vergonha, muitaaaa vergonha...
Karol: Nos vemos daqui algumas horas!
Rugge: Claro...Mas deixa eu te avisar, cuidado em, vai fazer um casal comigo... - o mesmo parou e, raciocinou que falou o nome errado, deu uma leve balançada na cabeça e continuou- Digo com o Matteo, então pode se apaixonar sem querer, pelo ator que o interpreta até porque ele é, simplesmente irresistivel! Por isso cuidado! - ele pisca pra mim e fico sem graça, como era de se esperar.
Karol- Tenho certeza que isso não irá acontecer!Ele se afasta de mim soltando pequenas gargalhadas...O que será que quis dizer com o CUIDADO? O que pode acontecer se, por acaso me apaixonar por ele ( Coisa que não irá ocorrer)...Mas e se chegasse a ocasionar, que mal teria...Eu deveria lidar com alguma "consequência"?
Eu não sabia ao certo. Mas já havia percebido que, Ruggero, era um tanto convecido, e se achava...E talvez eu devesse odiá-lo por isso, mas não consigo. O sorriso dele é tão lindo, e o brilho dos olhos dele são tão reluzentes que, acho que me deu uma sensação de borboletar no estômago, o que não é nada bom.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️