"As mais perfeitas palavras de amor foram inspiradas pela beleza do seu sorriso."
Ruggero:Já havia passado 1 semana. Ka e eu já estávamos indo em direção ao aeroporto para voltar para Buenos Aires. Essa viagem foi ótima, rendeu muito conhecimento e momentos inesquecíveis, até porque foi a nossa primeira viagem como casal...
Buenos Aires
Já estávamos na nossa casa, ou melhor, na minha casa...Chegamos era 1:30 da manhã, por conta disso preferi deixar Ka pousar na minha casa, para não ter que acordar os seus familiares na casa dela.
Chegando lá adivinha o que fizemos, pedimos uma pizza, estávamos mortos de fome. Depois do nosso jantar, Ka foi tomar banho, e depois era eu...Quando finalmente terminamos essa parte fomos nos deitar para poder dormir, graças a Deus amanhã seria um dia de folga!
5:00
Eu estava dormindo quando, ouço meu celular apitar, alguém estava me ligando, quando o peguei vi que era o Agus, o que esse bendito queria em plena madrugada...
Ligação On ☎️
________________________•E aí Cara! Chegou bem de viagem?
*Sim, bom eu estava muito bem há uns 10 segundos atrás, quando estava dormindo!
•A Rugge, deixa de ser grosso! Tenho uma super notícia para você!
*O que foi agora Agus?
•Você sabe que dia é hoje?
*Dia 15 de Janeiro, porque?
•Hoje é aniversario da Valu!
*Nossa é verdade.
•E eu como bom amigo que sou, combinei com o pessoal de darmos uma festa surpresa pra ela, e quero o casal Ruggarol presente!
*Que horas que vai ser?
•Ás 18:30, na casa da Male.
*Okay! Karol e eu estaremos aí!
•Okay, até lá cara!
*Até!
________________________
Ligação Off ☎️Depois de deixar o celular no criado-mudo me virei para voltar a dormir, mas eu não consegui...Karol estava me abraçando fortemente e, estava com uma péssima expressão facial, ela provavelmente deveria estar tendo um pesadelo, resolvi acordá-la, não queria vê-la daquela forma.
Rugge- Karol, minha pequena, acorda meu amor!
Karol- Oi!
Ela levanta em um pulo, acabo gargalhando da forma que acordou assustada. Quando me viu ela deu um abraço muito apertado, fiquei sem entender o porque...Rugge- Ka, está tudo bem? Você aparentava estar tendo um pesadelo.
Karol- Não aparentava, eu estava tendo um...
Rugge- Quer falar sobre isso? Talvez eu possa lhe ajudar!
Karol- Okay, eu vou te contar porque, não aguento mais corroer isso!
Faz uns 2 meses que na maioria das noites venho tendo o mesmo pesadelo...Ele é assim...
"Começa comigo perdida em um lugar totalmente branco, não tinha nenhum objeto e nenhuma pessoa...Então eu começo a andar para tentar achar uma saída e encontro um garoto, ele está preso em uma parede de espinhos ou coisa do tipo e, não consegue se soltar...Quando tento me aproximar para ver quem é o chão começa a desabar e então eu corro para longe, tento procurar algo para tirar ele de lá, mas não acho...O tempo começa a passar e, ele consegue se soltar sozinho...Ele passa a se aproximar de mim e, quando tento vê-lo uma grande luz brilhante que está em sua face me impede...Ele me abraça e depois me beija, e então me fala:
-Não tenha medo dos confrontos da vida Karol, lembre-se que se está aqui é porque entrou, e se entrou tem entrada, e se tem entrada tem saída!
Eu acabava sorrindo como uma boba...Depois eu perguntava:
-Quem é você, e porque me disse
isso?
E ele me respondia:
-A perguntas que, não posso responder, mas tenho uma coisa a te dizer. Eu sempre estarei aqui de alguma forma, sempre irei te proteger...Posso não estar com você fisicamente, mas o meu amor por você irá sempre prevalecer vivo!
E depois que ele dizia essas palavras aquela claridão que havia em seu rosto desaparecia e, a pessoa na qual me disse isso era você, Ruggero Pasquarelli, mas quando eu te via uma figura sombria aparecia e então você se despedaça em milhões de pedaços...E eu sentia uma leve dor no meu peito e do nada tudo se apagava."
Sempre foi assim, o pesadelo acabava em você se destruindo e eu morrendo sem você. E tenho muito medo de que isso queira dizer algo como, de que no final alguém irá tomar você de mim.Rugge- Acalme-se meu amor! Isso é só um pesadelo, nunca irão me tomar de você!
Karol- Me de um abraço!
Eu fiz o que ela pediu, então ela se deitou no meu peito e, dentro de minutos já estava adormecida novamente...Por mas que, eu soubesse que jamais me tomariam dela, até porque eu a amo demais, algo nesse sonho me deixou pasmo...Este era o mesmo sonho que eu tive tempos atrás, mas eu era o cara que ficava preso e corria atrás da garota de vestido vermelho...
Nossos sonhos estavam conectados de alguma forma...E isso me deixou totalmente intrigado, será que isso seria realmente uma mensagem do destino?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfic"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️