Karol:
Hoje teríamos um roteiro totalmente diferente, íriamos explorar uma floresta da Austrália, eu achei bem divertido esta ideia...Iria ser super legal, aliás o nome da floresta é Daintree, e fica na Queensland.
Acordamos bem cedo para poder ter tempo de sobra para tomar café, depois fomos esperar pela guia.
Ela nos levou até Daintree de Bug, e foi super divertido, Rugge e eu fomos na parte de trás que não tinha meio que a capota para proteger, ficávamos literalmente com cabelos ao vento...
Chegando em Daintree fizemos uma trilha bem grande, beeeem grandee, cerca de 3 horas de caminhada...Cansei demais!
Paramos para descansar ás 11:00, fomos em um restaurante no topo de uma das montanhas de lá, comemos comida típica da Austrália, estava um delícia, depois tivemos 1 hora de descanso.
Depois dessa 1 hora que passou voando, pegamos mais 1 hora e 30 minutos de caminhada para chegar em um lago de águas cristalinas, e quer saber valeu o cansaço, nele tinha o lago e do lado meio que uma casa onde tinha um spa, um lugar para tomar banho e poder se trocar e, outro restaurante.
Eu queria ir direto para o spa obviamente, mas o Rugge queria nadar no lago, eu disse que não, mas ele me pegou no colo e pulou comigo naquela água congelante...
Ficamos nadando por lá uns 40 minutos, teríamos 2 horas para ficar neste ponto, e depois iríamos caminhar mais...Eu resolvi então ir no spa, e valeu muito a pena, estava uma verdadeira maravilha, depois fui tomar banho e me trocar.
Chamei o Rugge e fomos comer alguma coisa porque, eu estava morrendo de fome...
Depois do nosso lanchinho fomos aturar mais 3 horas de caminha para chegar no último ponto, nele havia um projeto para salvar os koalas daqui, as explicações de como funcionava durou cerca de 20 minutos, e depois tiramos fotos com os koalas.
Por último já era 18:00 então fomos todos assistir o pôr do Sol, lá onde estávamos era o ponto mais alto de toda a Austrália o que dava a melhor visão do Sol...Estava até meio romântico.
E depois voltamos para a Camberra de helicóptero...Creio que esse foi um dos melhores passeios que já fiz na minha vida!
19:00
Já estávamos no resort, eu já tinha tomado banho e já estava com o meu pijama de unicórnio, foi então que resolvi postar as fotos que tiramos em Daintree.
@karolsevillaofc
(Finge que é a Ka )
Com o fofo koala Joerge❤️🐨
Em Daintree🌳❤️199.200 📝50.000
@michaelrondaE A foto mais fofa que você verá hoje 😍❤️
@ruggeropasquarelli Ela é a minha fofa😍💖💖
@agustinbernasconi07 Finalmente a @karolsevillaofc encontrou com o seu irmão! ❤️😂
@valentinazenereoff Tá linda amiga😍 @agustinbernasconi porque com o irmão? Isso é um Koala tonto!
@agustinbernasconi07 Seu irmão porque os dois são fofos e dorminhocos! Hello!😂
@malenaratner Muita fofura para uma foto só❤️ Saudades amiga!💖
...
@karolsevillaofc
Com o meu mozão para o que der e vier! 🖤✨
@ruggeropasquarelli❤️ 207.400 📝 60.500
@agustinbernasconi07 Olha eles, aventureiros em❤️😂
@michaelrondaE Esse casal é d + ❤️
@carolinakopelioff Até sem mostrar o rosto são lindos😍
@ruggeropasquarelli Como amo essa minion❤️✨
@melpasquarelli27 Que pessoas feias...Que horizonte lindo❤️😂
@aldanaDisney114 Se eu não tivesse deixado a Karol entrar na equipe da Disney, nem estariam juntos😂
@carocisneros71 Aproveitem bastante❤️
...
@ruggeropasquarelli
"A não amor! A água ta muito fria!" ❤️
Com a baixinha mais linda que você respeita!
@karolsevillaofc❤️1.400.000 📝3.000
@antonella_pasquarelli Que lindos meus bambinos! ❤️
@leopasquarelli Não foi culpa minha @ruggeropasquarelli , foi a mãe que insistiu para criar uma conta no Instagram! Aliás, tão lindos! ❤️😂
@karolsevillaofc Meu pedacinho de céu❤️
@malenaratner Muita melosidade pra duas pessoas❤️
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️