Capítulo 15

1K 53 3
                                    

"O amor é a união de dois corações, que se completam com perfeição..."

                            Karol:

    Eu estava sem acreditar que tudo aquilo havia ocorrido, como pode, eu achei que Ruggero jamais gostaria de mim, e vê-lo fazer algo como isto, foi a resposta da dúvida, que vinha percorrendo o meu coração a bastante tempo, a de "Será que eu realmente o amo?"
   
    Depois de ver tudo o que ele fez por mim, eu estava decidia que lutaria por aquele amor insano, pois aprendi a não deixar oportunidades passarem, e eu não deixaria passar a oportunidade de poder ter um conto feliz ao lado de Ruggero, de poder traçar nossos destinos!

    Depois daquilo que ele fez, a noite foi tranquila, fomos jantar comida Mexicana, o que me deixou muito feliz, conversamos sobre diversos assuntos...Era incrível como ele fazia com que, eu parecesse uma boba apaixonada...

    Quando o relógio deu 23:59 ele disse que tinha mais uma coisa para me entregar...Então ele vendou os meus olhos mais uma vez, e me deixou em um ponto fixo, e depois ele disse para eu tirar a venda...Quando a tirei o relógio bateu 00:00 e então lá estava ele na minha frente, com uma caixinha dourada, e atrás dele havia um enorme urso de pelúcia...E a nossa frente estava a Torre Eiffel, e quando deu meia noite, no mesmo instante em que retirei a venda, a Torre se ascendeu em mil e uma cores, estava tudo lindo, eu novamente, comecei a chorar, somente lágrimas conseguiam demonstrar como eu me sentia naquele momento...

    Depois que eu me acalmei, apenas ouvi a sua doce voz...

-Karol você aceita namorar comigo?
Isso era sério? Eu estava sendo pedida em namoro, e ainda por cima em Paris, um sonho, sem nem pensar duas vezes eu disse:
-Óbvio que sim!
E então ele se levantou e me abraçou, e depois nossos olhares se encontraram, e sorrisos saíram dos dois...Eu observava aqueles olhos negros e me perdia no brilho deles, como eu podia amar tanto alguém como o amava...E logo depois disso ele iniciou um beijo, que foi calmo e lento, mas depois  foi pegando força...Acima de tudo foi um beijo demorado, e totalmente cheio de amor. Só paramos de selar nossos lábios, quando o ar mandou notícias.

    A nossa relação era linda, eu estava super feliz com aquilo, e após o beijo terminar, ele me entregou um lindo anel de Ouro Rose, colocou no meu dedo, e me abraçou uma vez mais!

    Até hoje, creio que esta noite foi a mais feliz da minha vida, pois foi nela, que eu pude dar início a uma bela história de amor, junto ao homem da minha vida, junto a Ruggero!

                                ...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora