Capítulo 3

1.6K 72 2
                                    

"Amor é pra ser no plural. É pra ser vivido e sentido a dois. É pra ser intenso, bonito e eterno."

Karol
...

Eu finalmente estava em casa, depois de um dia longo e cansativo...É eu realmente precisava de um banho, e daqueles bem demorados.

Eu apenas entrei na ducha, liguei no bem quente, e comecei a pensar sobre todos os ocorridos...E pensamento vai, pensamento vem, me lembro do Ruggero, ele parecia ser uma pessoa tão legal, mais era tão egocentrica e metida, convencido demais...Ele era mesmo um mauricinho, assim como o seu personagem😂😂 Acho que vamos nos dar muito mal, eu odeio pessoas assim!
...

Depois de um longo banho de mais ou menos uns 40 min, me recordo que tinha uma viajem marcada para o México, amanhã...Tinha que começar a arrumar a mala já, e foi o que fiz. Estava terminando de dobrar todas as roupas quando minha mãe me chama:

Caro: Karol!!! O jantar está servido!

Karol: Ok mãe! Já vou indo!

Chegando na cozinha vejo aquele belo banquete, digno de uma rainha, era por isso que ele era para mim, afinal sou uma bela de uma rainha, hahaha, bom quando vi toda aquela comida, lambi os beiços, e pensei...
-Tenho que tirar uma foto disto e postar!-
E foi exatamente o que fiz...

@karolsevillaofc

Quando você tem a melhor mãe/cozinheira do mundo😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você tem a melhor mãe/cozinheira do mundo😍😍

❤️2.500

...

Depois de ter aquele belo jantar vou finalmente me deitar, eu realmente necessitava de um descanso, amanhã teria que acordar bem cedo para não me atrasar para a viajem. E quando pego no sono, eu começo a sonhar com algo estranho...

Sonho Da Karol On:

Eu estava caminhando sobre uma rua que parecia não ter fim, quando do nada eu chegava em um lugar no qual tudo se escurecia, não conseguia ver absolutamente nada, somente uma sombra mas não conseguia identificar se era de uma árvore, de um animal ou ser humano...Ao entrar nesta "brecha" escura eu começava a chorar, e não parava, e do nada ouvia uma voz dizendo:
-Este é o mal!
Após ouvir esta frase era como se eu me estremece-se inteira, mas mesmo com medo eu continuava a caminhar, e do nada estava em um lugar totalmente claro, e lá eu sentia uma alegria inegualavel...Eu sorria feito um bobo da corte, e quando vê, adivinha quem aparecia para me puxar pelas mãos? Isso mesmo! O MAURICINHO! Ele me puxava pelas mãos, nos unia, fazendo com que não sobrasse praticamente nenhum espaço entre nossos corpos, sério neste momento, senti como se nós ocupassemos o mesmo espaço no Universo, como se fossemos um só...E com lentamente ele iria se aproximando cada vez mais de mim, e quando estava prestes a roçar nossos lábios, alguém abria uma porta fortemente...Este alguém usava um vestido de veludo vermelho, e uma máscara preta, eu não conseguia ver quem é, mas conseguia sentir que não era uma boa pessoa...Quando esta pessoa deu o primeiro passo para dentro do local em que estavamos, eu olhei para o Rugge e vi ele se quebrando em um milhão de pedaços, como se fosse puro vidro, puro diamante, depois os restos dos cacos eram esmagados por uma espada de ouro...A cada momento que esmagavam um caco dele, eu sentia uma forte fincada no peito, era como se cada parte do meu coração morrese. E do nada eu sentia uma fincada nas costas, e tudo se apagou...

Sonho da Karol Off

Acordei assustada, muito assustada. Eu tinha um milhão de perguntas, porém nenhuma delas tinha uma resposta clara...Porque Ruggero estava no meu sonho? Porque ele tentava me beijar? Quem era aquele ser de face desconhecida? E porque ele destruiu o Ruggero? Porque eu senti um fincada no peito ao ver cada caquinho se despedaçar? Simplesmente porque?
Eu necessitava de respostas na mesma hora, mas estas dúvidas eram algo, que eu não encontrava uma única solução!

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora