"O amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado!"
Ruggero:
Da viajem do México a França eu tive bastante tempo para pensar, bastante tempo para refletir sobre como estava a minha vida...Ela literalmente estava de cabeça para baixo, e sim com isso eu quero dizer a respeito da minha relação com Candelária...
A nossa relação estava desgastada, era muito ciúmes, muitas brigas, isto não é um relacionamento saudável, isto estava fazendo mal para os dois...Estavamos entrestecidos por isso, e os problemas na nossa relação afetava toda a vida...
Eu já cheguei a amá-la demais, ela era a razão do meu viver, eu realmente sentia que nossa relação era a melhor e única, e este era o problema, eu sentia, não sinto mais...
Eu não podia continuar com alguém que não amava, pois isto fazia mal para mim e para ela...Mas a questão era, como eu percebi tudo isso com uma simples viajem...Todos os pequenos momentos em que passei com a Karol, percebi que eu a amo, que desde o dia em que nos conhecemos eu me sinto diferente, sou simplesmente um novo Ruggero...Eu queria poder recomeçar tudo, para fazer da maneira certa, e não continuar tentando reviver um amor, uma relação que não existe mais, se tivesse feito isso antes Cande sofreria menos, mas agora já era tarde...
Eu resolvi ligar para Cande, terminei com ela, e prefiro não comentar como foi a nossa conversa...E por mais que, não estivessemos mais juntos, ainda a amava, mas este amor era de amigos, um amor insuficiente para ela...
E eu queria terminar com ela antes de ir embora de Paris...Paris é a cidade do amor, aqui todas as grandes relações tiveram um início, e pensei em fazer uma surpresa para minha verdadeira amada, Karol, e tem que ser aqui, para que seja mágico e único para ela...
Eu já tinha em mente como seria, mas a questão é, como lidaríamos com a equipe da Disney depois de nos assumir, eles jamais aceitariam, mas eu estava disposto a sofrer qualquer consequência para poder estar com Karol, e poder escrever a minha história com ela...Poder traçar nossos destinos juntos.
...
Aldana havia avisado que não ficaríamos mais 1 semana em Paris, e sim somente 3 dias, por conta disso eu decidi que, faria esta surpresa no segundo dia, seria tudo perfeito...
Eu conversei com Agus, meu melhor amigo, a respeito disso, para ver o que ele achava.
Whatsapp On ✅ :
___________________________
E aí cara! 👉🏻👈🏽E aí mano, como vai a viagem?
Vai bem! Agus, preciso da sua opinião!👉🏻
👈🏽O quê foi?
Eu vou fazer uma surpresa para Karol, sabe daquelas bem especiais, preciso que ela saiba o quanto a amo, e pensei em fazer em frente a torre Eiffel, o que acha?👉🏻
👈🏽Eu acho um máximo, ela vai amar com toda certeza!
É o que espero!👉🏻
👈🏽Bom vou indo!Flw!👉🏻
👈🏽Flw!
Whatsapp Off.
Depois que Agus disse que seria uma ótima ideia, eu me animei, estava confiante de que após isso eu e Karol nunca mais iríamos nos separar...Pelo menos era o que eu desejava! E seríamos o casal mais belo que o mundo já viu.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️