1- September 1st

14K 547 330
                                    

P.o.v Granger
Estou animada para mais um ano em Hogwarts, principalmente pelo fato de rever meus amigos e estudar de novo. (não que eu não tenha estudado nas férias), mas este ano prometo que não irei me envolver em mais encrencas como os ultimos anos.
***
Acordou cedo e já arrumou a cama, apressada penteou o cabelo e trocou de roupa quase ao mesmo tempo.
desceu as escadas de sua casa com o malão em sua mão e a varinha espetada em seu cabelo, segurando seu coque mal feito.

-bom dia, filha. Animada?

-sim mãe. Demais! -Hermione fala puxando uma cadeira da mesa para se sentar.

-o seu amigo, Neville ligou. Pediu para que o encontrasse na plataforma 30 minutos antes do expresso chegar, ou algo parecido -seu pai comenta dando uma risada, enquanto a serve torradas com ovo.

-Certamente, ele sente minha falta -ela fala mordendo a torrada e molhando a boca com café - aliás, que horas são?

-10:30, filha. -diz sua mãe

Hermione pula da cadeira.

-Mas já? Estou atrasada! O expresso sai às 11:00. -ela morde mais um pedaço da torrada com ovo, pega o malão e se despede dos pais com um beijo no rosto de cada um - amo vocês, me escrevam!

-Nós te amamos! -seu pai grita enquanto ela fecha a porta.

***
P.o.v Malfoy
Este ano deverá ser um ano de mudanças. Meu pai moveu uns pauzinhos e me tornou monitor este ano. Infelizmente. Ele me deu a missão de "conquistar a confiança de todos", até com o estúpido do Potter. Ele diz que é um planejamento futuro, não sei o porque. Só sei que não quero. Já tenho uma grande reputação de respeito, construída com muito esforço, para ter que jogar tudo fora e bancar o bonzinho.
***

Malfoy desce as escadas em direção à vasta sala de jantar, num cômodo enorme e vazio, onde seu café da manhã o esperava na ponta da mesa. Ele tomou café sozinho. Como sempre.

Dobby chega no salão
-Mestre, vai se atrasar para a plataforma.

-Me deixa em paz, rato. Já estou a caminho. Traga minha mala.

Dobby estala os dedos e aparece com os pertences de Malfoy, entregues ao carro que o levaria à plataforma.

-Hora de partir.

***
***

Hermione tinha chegado na estação, e já estava a atravessar a grande coluna de tijolos velhos, ao chegar ao outro lado, se bate em algo.

"PAFT"

-Ei! Olha por onde anda.. -fala uma voz grave, grossa, a derrubando. Imediatamente, ela recolheu alguns livros que cairam no chão -Me perdoe, deixe-me ajuda-lá. -ele recolheu os livros no chão, e a entregou. Quando Hermione levantou a cabeça, olhou diretamente aos seus olhos azuis acinzentados, e se chocou. Ele estava mais bonito esse ano. Mais forte, com o cabelo mais platinado que nunca, e com um sorriso (completamente) branco. -Granger? Quanto tempo.

-Ah, Oi! Como vai, Malfoy? - Hermione diz, entregando a mão dela, para um comprimento.

-E-eu estou bem, obrigada. Nossa você está... gata demais -ele diz maliciosamente

-Am... obrigada?

-Todos a bordo, o expresso já vai sair.

-Bem, é melhor a gente ir, antes que percamos o trem. Além disso, o Harry está me esperando, e..

-Você ainda é próxima do Potter, querida?

-Certamente. -Hermione em seu subconsciente debochava do apelido novo

eles deram as costas, quando Malfoy se lembrou de um recado:

-Granger!

-Sim?

-Me perdoe por... tudo. Eu fui um idiota.

Hermione retira o sorriso do rosto, e só assentiu com a cabeça.

Ela ficou em silêncio.

-Última chamada para subir no trem! Já vamos zarpar.

-Granger, gracinha? Não temos o dia todo...

-Sim, tudo bem. Eu te desculpo, Malfoy! -ela abre um sorriso sem mostrar os dentes.

Malfoy já sorria de orelha a orelha, sem esconder a felicidade momentânea.

-Herm's? -Neville grita

-Malfoy, eu realmente tenho que ir, tchau.

-Te vejo mais tarde, Granger.

Dessa vez eles realmente entraram no expresso, sem falar mais nada.

Hermione foi no mesmo vagão, como de costume, com Rony, Harry, Gina e Neville. 

Porém este ano ela ficou mais isolada com Neville, ja que Harry e Gina estavam namorando e Rony e Lilá se paquerando a viagem inteira.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora