9- Broken Hearted

3.4K 207 98
                                    




Já era tarde da noite, Malfoy e Pansy foram encontrados se agarrando em um dos corredores.

-Posso saber oque está acontecendo Sr. Malfoy? -pergunta Severo Snape

-Am... senhor.- Diz Malfoy apavorado

-Por que vocês não estão em seus dormitórios?

-Porque...

-Façam-me o favor de ir já para os seus aposentos

-Mas Senhor...

-Espero ter sido totalmente claro, Sr. Malfoy- E Snape deixa o corredor com Pansy levando-a em direção ao dormitório.

Malfoy estava indo atrás quando ouviu ruídos. Foi procurar ver oque era. Quando ele passa de um corredor ao outro, sente uma mão colocada em sua boca, impedindo que falasse qualquer coisa.

Um alguém mistérioso apagou Malfoy e o deu um antídoto da poção do amor. Depois o largou na sala comunal da grifinória, pegando o livro e saiu do local, sem deixar rastros.

***

-Aiai. Que dor de cabeça. Aonde estou?- diz Malfoy com uma leve enxaqueca

-Malfoy. Relaxa, tá tudo bem!

-Neville? Oque faz aqui? Que horas são? Onde é que eu tô?

-Eu estou no meu quarto, são exatas 8 da matina e .... eu já respondi essa pergunta.

-Oquê????? 8??? Nós vamos nos atrasar pra aula

-Calminha loiro. É sábado!

-humpft. Mas oque eu faço aqui? E por que não me lembro de nada do que aconteceu ontem?

-Certamente você não se lembra de nada porque estava sobre efeitos de uma poção do amor. E "oque você faz aqui" era exatamente a pergunta que eu ia fazer.

-Bem... eu não sei. Mas pera ai! Você disse poção do amor? AAAHHHHH PANSYYY!

-E não para por aí não! Pelo que eu fiquei sabendo, vocês deram uns pegas legal pelos corredores de Hogwarts na madrugada.

-OQUÊ???? QUE NOJO!!!

-Aaaahhh. Tem mais uma. Você chamou a Herm's de sangue-ruim, em pleno encotro de reconciliação. Então provavelmente o clima.... Vai ficar tenso pra caralho.

-Caralho?

-Gíria trouxa.

-Ai não! Tenho que falar com ela o quanto antes...

-Nevillleeee. -Draco ouve uma voz suave e sensível a gritar pelo moreno. Logo já percebeu de quem pertencia o canto.

-HERMIONE!

-Ah. É só você Malfoy. O que faz aqui? E cadê Neville?

-tô aqui. Mas já vou sair. Acho que vocês têm muito a conversar e...

-Eu vou com você. Não quero perder meu tempo aqui.

-Mas Hermione, eu tenho que falar com você. Eu estava sobre efeito de uma poção. Aquele não era eu.

-Na verdade Malfoy, aquele era exatamente você. Poções do amor só mudam algo em relação a pessoa de quem fez, ou seja, seu sentimento pela Pansy. Não muda nada sobre outras pessoas. Tudo oque você me falou era oque realmente seu sentimento.

-Eu vou só descer e...-Hemione puxa a blusa de Neville o obrigando a ficar para a discurção.

-Mas...

-Mas nada. Você tem noção do quanto me magoou? O quanto eu chorei por você? Eu realmente pensei que você tinha mudado. E sinceramente, eu tinha gostado do novo Malfoy.-Os olhos da morena começaram a encher de água, e Malfoy também fica em uma situação de pré-choro- Mas Malfoy, oque me aconteceu ontem me lembrou muito algo que eu queria ter deixado no passado, algo que me magoava constantemente. O antigo Malfoy.-ela enxuga as lágrimas com o braço- passar bem Malfoy.

-Granger...- Malfoy sussurra e é deixado sozinho no quarto dos grifinórios, ele começa a chorar, só que dessa vez, a razão não foi seu pai.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora