12- Bones to the Ground

3K 176 314
                                    

' Toc Toc Toc'

-pode entrar, está aberta!

-Com licença, senhor Dumbledore?

-Ah, Olá Srta. Bones! Aconteceu alguma coisa? Por que está com cara de choro?

-hãn? Não é nada importante. Só vim aqui para lhe comunicar algo que vi, na torre leste.

-Sente-se, Srta. Bones. Pode começar...

***

-Neville! Neville! Neville! Você não vai acreditar no que acabou de acontecer!

-O que Herm's? -o garoto fingi cara de curioso.

-Ah não é nada de mais... Só que Malfoy me deu um beijo na torre lest... Espera um pouco! Você disse que teria uma surpresa para mim. Quer dizer que você armou isso tudo?

-Eeeeeeeeeeeeuuuuuuuu?????????????????????? jamais!

-Eu não acredito! Por que você fez isso?

-Ei. O crédito não vai só pra mim não. Quem teve essa grande idéia foi Zabinni! Eu só ajudei.

-M-mas quem é Zabinni? Ahhh. Tá falando daquele amigo do Draco? O que vive com ele?

-Esse mesmo!

-Mas ele também quer que nós fiquemos juntos? Eu não sabia disso...

-TÁ LOUCA MENINA? Eu e o Blás somos os maiores dramione shippers de todo esse mundo! Não, melhor. De todo esse universo galáctico e...

-Hahhahah, tá! Eu já entendi. Eu só sempre pensei que ele me odiava...

-Para com esse drama, garota! Você pegou seu Draco Malfoy! Isso que importa!

Hermione fez uma carinha de animada, mas pensativa. Oque foi aquilo que acabara de acontecer entre ela e o loiro?

***

Draco abre a porta de seu dormitório, coloca o casaco na cadeira, e se joga na cama, suspirando, pensando naquele beijo, com aquela garota repulgnante e.... que beija tão bem.

*Uma coruja bate na janela, e deixa um pergaminho sobre sua mesa*

"Malfoy,

Estou no pátio. Se quiser falar comigo sobre algum acontecimento do seu dia. Venha me encontrar aqui

                                             -B.Z."

-"puta" -Malfoy pensou, ironicamente, e voltou a se deitar na cama, iludindo seu futuro com a garota.

***
Blas anda pelo pátio e se depara com uma garota do lufa lufa e já se aproxima:

-Eai, gatinha? -ele da em cima da garota com "uma cara de atrevido", que se parece mais com uma careta...

A garota encara ele com uma cara de desprezo e nojo, saindo de imediato do lugar onde estava.

Blas faz uma cara triste, ele é um ótimo cupido, mas um péssimo galã.

Draco vem caminhando ao pátio, procurando pelo amigo, e quando o avista, abre um sorriso branco, de orelha a orelha, e vai correndo contar a novidade para o amigo.

-Blaaassss! -ele grita -você não faz idéia do que acabou de acontecer...

-O que? -ele pergunta meio deprimido.

-Eu e Hermio... Você tá bem?

-uhum. -ele acena com a cabeça, limpando a lágrima que caíra de seu olho.

-O que aconteceu, meu amigo? -O loiro fala o puxando a um abraço profundo e sentimental.

-É-é que, snif, ninguém quer,snif, ninguém quer ficar comigo, snif,  e eu me sinto, snif, realmente muito mal por andar com você, snif, e não conseguir pegar ninguém. Quer dizer, olha pra você! Você pega todo mundo! Qualquer pessoa que quiser, snif, já eu? -ele se senta e coloca a cabeça baixa ao nível de seu joelho, abraçando a perna.

-Ei! Você não pode se comparar a mim! Você é muito melhor que eu. Não está marcado...

-Valeu mano -ele enxuga a cara -o que você ia me contar mesmo?

-Aquela nojenta. Finalmente consegui um beijo decente nessa vida. Não estou nem acreditando.

-Quem? Pansy? -ele se finge de desentendido.

-Minha Santa Varinha, não! É claro que é a Hermione.

-Não creioooo. Graças a Merlin ein miga .

-E a boca dela... ah é tão macia, ela beija muito bem também.

-Uiiii.

-Espero que amanhã a gente se pegue de novo. 

-Mas rapaz! Draquinho. Moramos numa escola! Um ambiente familiar. -Blas faz piada.

-Quem liga? Nesse momento, a única coisa que eu quero, é ela do meu lado, a boca dela na minha...

-Vai com calma, criança.

-me respeita que eu sou mais velho que você!

-Ata, hahahaha.

***
-Você tem certeza disso, Srta. Bones?

-absoluta certeza, Dumbledore.
Eu vi Draco Malfoy e Hermione Granger se agarrando nas escadas da torre leste.

-Bem, sendo assim, eu apoio totalmente o casal!

-M-mas como? Desculpa, acho que não entendi direito...

-Eu apoio! Sr. Zabinni  e Sr. Longbottonjá me comentaram sobre "Dramione" antes. E tenho que admitir que, no início, não concordei. Mas agora acho que combinam

-Não! O senhor está errado! É para Draco ficar comigo! Não com aquela, aquela, vagabunda! -Ela levanta da cadeira, sentindo-se injustiçada

-Srta. Bones! controle-se. Sente-se de novo por favor.

-N-não é justo... -ela começa a chorar.

Dumbledore se levanta em direção a menina, para abraça-la

-Sabe... nem sempre a vida é como esperamos, mas com certeza, é como deve ser. Outros caras virão. É só você esperar o momento certo, para seu coração lhe guiar... (eu tô esperando até hj)

-Snif, obrigada sr. Dumbledore.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora