32- do anything for her

1.3K 81 18
                                    

-m-mãe? -Malfoy arregala os olhos e solta Hermione de seus braços -O..oque faz aqui em casa tão cedo?

-Queria lhe fazer uma surpresa, mas invés disso, você que me fez.

-E-eu posso explicar..

-O que seu pai vai pensar?? Ou pior, oque o Lorde d... -

-Ele... não precisa saber. - Malfoy fala interrompendo a mãe, olhando para Hermione, que estava com a cara decepcionada. -digo, ninguem vai fazer nada.

-Eu vou. -fala Hermione pegando suas malas- vou sair daqui, não vim pra cá pra ser humilhada de novo.

Malfoy segura a mão de Hermione, a impedindo de sair -não. Dessa vez você não vai fugir.

Hermione o olha tomar uma atitude, realmente demonstrar o quanto ela importa na vida dele.

-Mãe, eu sei que você e meu pai não aprovam, mas eu não ligo. Eu amo a Hermione e não vou desistir dela. Não de novo.

Narcisa olha seu filho com os olhos brilhando, o puxa e levanta a mão. Malfoy vira o rosto e aperta os olhos, esperando levar um tapa, mas Narcisa o pega de surpresa e o abraça. -Eu te amo filho. Se você está feliz, eu também estou.

Ela falava disfarçadamente no ouvido de Malfoy durante o abraço - você sabe que Ele vai vir. Mais cedo ou mais tarde, ele vai descobrir que você mudou de lado. Você sabe que isso nos trará consequências, e pra ela também.

Malfoy olha para Hermione e retorna o olha para sua mãe -Eu não quero continuar com o plano dele, criei sentimentos por ela. E eu vou proteger-la, a todo custo.

***

No quarto de Malfoy, estava Hermione e Draco deitados na cama, com a morena abraçada a seu peito, ela levanta a cabeça e beija Malfoy delicadamente - eu te amo Malfoy

-Eu te amo muito mais, Granger.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora