Hermione:
Você deve ter sonhado Malfoy. Ou bebido muito ponche. Vai ver alguém simplesmente comprou isso e lhe deu por coincidência.Malfoy:
Granger, você não está entendendo! Nem o Blás sabe que eu gosto de Alquimia. Eu só contei para você. Ou pelo menos achei que tivesse contado...Hermione: (desconfortável)
Malfoy, eu..Malfoy:
Se meu pai souber disso, eu vou estar ferrado! Da última vez que eu citei sobre Alquimia lá em casa, meu pai me deu um tapão na cara.Hermione: (desconfortável)
Malfoy...Malfoy:
Eu preciso descobrir quem foi que me mandou isso!Hermiome: (desconfortável)
Malfoy!Malfoy:
Oi!Hermione: (desconfortável)
A gente precisa conversar sobre outro assunto.***
Blás:
Ei, Malfoy. Onde estava? Por que demorou tanto para vir para o vagão?Malfoy: (tristonho)
Tava com a Hermione.Blás:
Por que essa carinha?Malfoy: (tristonho)
A gente terminou, Blás.Blás: (sarcástico)
Engraçado. Foi por causa do beijo ou por você ter traído a ela e a mim, com Susana?Malfoy: (confuso)
Não entendi o sarcasmo. Por que você está rindo?Blás:
Eu fui falar com Susana. Ela não ficou com você hora nenhuma durante nosso namoro. Disse que você beijava mal. -Blás gargalhou.Malfoy: (desconfortável)
E-eu..Blás: (persistente)
Desembucha. Por que vocês inventaram essa história?Malfoy: (desconfortável)
Eu, não sei se posso..Blás:
Tá bom então..Malfoy: (desconfortável)
Ah! Tá bom. NEVILLE TEM UMA QUEDA POR VOCÊ, E HERMIONE QUERIA AJUDAR ELE, FINGINDO QUE SUSANA TINHA TRAÍDO VOCÊ. - Após perceber a besteira que fez, colocou a mão sobre a boca, tampando-aBlás: (prendendo risada)
Isso é sério?Malfoy: (irritado)
Claro que é!Blás: (tirando a risada do rosto)
Bem, eu não sei o que dizer...Malfoy:
Serio que está preocupado com isso? Eu terminei meu namoro!Blás: (incomodado)
Sinto muito cara.O vagão para no meio do caminho. O céu fica escurecido e nebuloso. O que será que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mistério / SuspenseAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.