16- Lights, Camera, Action!

2.2K 139 60
                                    

Blás avista o loiro do outro lado do corredor com Hermione. Ele ia lá comprimentá-los. Quando se aproximou, ouviu que eles estavam discutindo.

-Você é muito inacreditável. Não acredito que ficou com aquela cretina.

-Eu já te disse. Ela que se jogou pra cima de mim!

-Fala sério. E você deixou e prolongou o beijo. -Hermione fala dando uma virada de olho.

-Estou falando sério -Draco aumenta o tom- e se você realmente gostasse de mim, acreditaria! Você é muito possessiva

-E você é um idiota!

-Quer mesmo saber? Eu realmente beijei ela. E ela beija melhor que você!

Hermione ficou com uma cara de indignada. Olhava para ele com tanta raiva. Nem imaginava Blas, que os dois seriam tão bons atores.

-Eu estou cheia de você. Acabou. Não te quero mais, sua doninha

-Como se eu fosse te querer, sangue ruim.

Os dois deram as costas e foram para lados diferentes, fazendo com que Blas, ficasse de queixo caído. Ele saiu correndo, indo falar com Longbottom.

***

-NEVILLEEE.

-Blás? O que foi?

-Você não vai acreditar!

-Então fala logo, ué

-Draco e Hermione brigaram de novo.

-O QUÊ? DE NOVO?

-É.

-Aff, oque aconteceu dessa vez? qual o motivo da briga?

-Bom. Parece que o Draco traiu ela.

-Meus Deus! Sério? Com quem?

-N-não sei. Não ouvi.

-O primeiro passo é descobrir.

-O segundo concertar isso

-OPERAÇÃO CUPIDO ATIVARRR

-Gente isso é muito brega

-Verdade. Por que a gente continua?

-Não faço ideia. Só vamos fingir que isso nunca aconteceu.

Os dois riram

***

'TOC' 'TOC'

-Quem é? -uma voz tristonha falou.

-Sou eu Mione, Nev's.

-Pode entrar.

Ele abre a porta, devagar.

-Como você ta?

-Indo.

-Tenho ótimas noticias!! A Dolores chata foi reivindicada e Dumbledore voltou!!!

-Que bom...

-Ai amiga. O que aconteceu? Me conte.

-O Draco. Eu estava indo pesquisar sobre o dever que o Snape passou, na biblioteca. Quando eu olho para o outro lado da sala, vejo o Malfoy beijando aquela víbora.

-Q-quem?

-Quem mais? A Susanna Bones. Aquela idiota.

Neville ficou chocado. Os olhos arregalados, surpreso. Não estava demonstrando nenhum sentimento, além de alegria. Mas sumiu tudo, quando pensou em como Zabinni reagiria.

***

Harry estava no treino de quadribol consertando sua nova vassoura, presenteada por Minerva, quando ouviu um grito.

-POTTER!

-Sim, Malfoy?

-Foi você! -Malfoy o empurra no chão.

-Eu o quê?

-Ora não se faça de desentendido! Pegou meu livro e deu à ela. Deu à ela e disse que era um presente SEU!

-E o que tem? Não é como se você soubesse ler.

Malfoy  parte pra cima de Harry, os outros alunos correm para separá-los

*FIIIIIIIUUUU*- A professora apitou -Chega de briga vocês dois! Guardem energia para o jogo.

-Eu vou acabar com você Potter.

-Não se eu acabar primeiro, Malfoy.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora