37- You won't let me out of it

1.3K 89 58
                                    

Em apenas uma palavra, todo seu passado foi extinto. Nunca aconteceu. As memórias restantes na cabeça de Hermione com Malfoy foram de puro desgosto e ódio. Ele teria que tratá-la com desgosto.

os apelidos carinhosos foram substituidos por sangue-ruim

eu te amo foi substituido para eu te odeio

Hermione havia desacordado depois do feitiço, Malfoy aproveitou a oportunidade para levá-la de volta a sua casa. Já era madrugada na cidade trouxa, Malfoy a levou em seu carro voador invisível até a janela de seu quarto, aonde a deitou na cama e beijou sua testa.

-Isso não é um Adeus, meu amor. É um até logo.

***

Ele tem que fazer o mesmo com todos que souberam, o problema é que a escola toda sabe.

O que fazer? Como eu vou apagar isso da mente deles? -pensa Draco, pensa!

De volta à mansão, Neville e Blás estavam à sua procura.

-VOCÊ É UM PSICOPATA MALUCO- Neville grita indo em direção ao loiro

-Desculpe... o que disse???

-Não se faz de sonso mano.

-Malfoy, abre o jogo. A gente viu sua sala secreta pra Hermione. -Blás disse

A expressão do loiro muda. Ele fica ofegante, mas desanimado já estava.

-Me perdoem. Sim, eu sempre a amei. E sempre vou amar.

Blásio e Neville permanecem sem argumentos.

-Me perdoem por estar fazendo isso. Obliviate!

Os dois fazem expressões simultaneas. Neville apaga, e Malfoy o leva de volta a casa de sua avó, com Zabinni de olhos fechados no carro. Depois de despachar o grifinoriano, Malfoy ouve o amigo ao seu lado com a mão em seu ombro.

-Você não vai conseguir se livrar das minhas memórias tão facilmente.

-Zabinni? Você se lembra? Mas como?

-Enquanto eu estava na sala, abri um livro escondido do Neville. Eu li tudo. Você é o escolhido.

-Sim...

-Eu estarei do seu lado. Você não vai conseguir se livrar de mim tão facilmente, mané.

Malfoy solta uma risada.

É um alívio que ele possa ser ele mesmo, pelo menos com o Blás.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora