31- Surprise!!

1.5K 94 34
                                    

Hermione amanheceu sozinha na cabana. Rodeou os olhos à procura de Malfoy, quando olhou para fora e o avistou na praia. A maré estava encostando nos pés de Draco, que estava pensativo.

-Bom dia, Malfoy. - o loiro virou a cabeça e avistou Granger abrindo um sorriso de orelha a orelha.
Lhe abraçou e encheu seu pescoço com beijos, seguindo o percurso até sua boca. -Bom dia Granger.

Hermione estava sorrindo abobalhada para Malfoy quando pulou da areia - MEU DEUS, A GENTE FEZ... MESMO

Malfoy solta uma risada

-Foi. Gostou?

-Bem... Gostei né.- Hermione fica vermelha- foi... novidade

-De fato foi.

-Meu Deus Malfoy!

-O que foi garota?

-A feijoada!!! Esqueci completamente!!!!

Malfoy ri com mais intensidade.

-Você acha graça? Pode ter incendiado e Neville e Blás estão lá.

-Eu pedi ao Dobby para desligar antes de sairmos. Respira, estressadinha.

Granger solta um suspiro de alívio. Nesse processo, eles levantaram da areia e Malfoy carregou Hermione em direção ao mar

-Malfoy?? Por que está me levando para o mar??

Malfoy apenas ri

-Malfoy!!! EU NÃO SEI NADAR

Os dois mergulham na água gelada. Hermione entra em desespero, até sentir a mão de malfoy a segurar pela cintura.

-Relaxe, eu estou aqui. Eu sempre estarei.

Hermione sorri e o beija.

***

Alguns minutos depois, eles se enxugam e voltam para o carro, para finalmente ir para a Mansão.

Hermione canta todas as músicas⅕ que tocavam na rádio, com um sorriso estampado no rosto, que deixava Malfoy abobalhado.

Ao chegar na Mansão, Malfoy entra abraçado com Hermione pela porta principal, sorrindo e conversando.

-Que palhaçada é essa, Draco Lucius Malfoy???

-M-mãe?

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora