Todos os alunos de Hogwarts se reuniram no salão principal para o baile do natal.
O dia em que Ronald Weasley se empaturra de coxas de peru, salpicão e arroz temperado. O dia em que todos os Grifinórios riem de como o garoto não consegue aguentar até meia-noite e, quando chega o horário esperado, come desesperadamente, até a boca ficar cheia e as bochechas sujas de purê.
Mas acima de tudo, o dia em que cada bruxo ganha presentes de seus parentes, desde os mais distantes, até os que se mantêm contato.
Às 9:30, todos foram procurar pelos seus novos pertences, coisas que teriam desejado o ano inteiro. Todos receberam o que queriam. Todos, menos Draco Lucius Black Malfoy.
Seus pais são muito ocupados para se importarem com o que ele deseja. Com certeza, ano passado ele teria pedido coisas caras, de luxo. Mas não é o que ele realmente queria. Na verdade era só por futilidade e ostentação, só que agora, isso pouco importava para ele.
Como todo ano, seus pais mandaram um boneco de Salazar Sonserina todo banhado a ouro, de sua coleção; doces bruxos: diabinhos de pimenta (seu favorito) e caramelos Incha-língua; e uma varinha nova, tem 25,4 cm de comprimento, feita de pilriteiro , e tinha um núcleo de pelo de unicórnio. Malfoy dá um sorriso de meia-boca irônico. Seus pais haviam ignorado novamente o desejo do filho.
Malfoy havia pedido ao seu pai desde seus 5 anos de idade, um simples livro de alquimia, pois sempre foi fascinado sobre o assunto, e achava aquilo tudo fantástico. Ele guardou o seu presente no lugar onde havia tirado e foi para o próximo.
Haviam mais 3. O de Blásio: uma camisa bordada a lã toda cinza, com uma listra verde-vivo no meio. O da Pansy: uma caixa de bombons de licor e uma carta melosa em que ele não se preocupou em ler. E o de Vicente Crabbe e Gregório Goyle, que lhe deram um livro de charadas, com a capa suja de molho de tomate.
Quando ia recolher-los percebeu que ainda tinha um pequeno embrulho retangular, com um envelope dizendo:
"Se isso te faz feliz, então que partilhemo-nos de suas felicidades.
com amor,
sua namorada"
Draco soltou uma risada no canto da boca, mostrando os dentes perfeitamente brancos, e rasgou o papel de embrulho, retirando o que não o deixou muito surpreso; um livro. Quando olhou o título "Alchemy & Mysticism", um sorriso de orelha à orelha estampou-se em seu rosto, Hermione realizou o que seus pais foram incapazes de fazer, lhe deu o livro de alquimia que tanto desejava. A alegria do loiro era de tamanha, que sem pensar duas vezes, na frente de tudo e de todos, puxou a morena de sua mesa, e alí mesmo, a beijou.
Ao sentir a língua do loiro dançar com a sua, em movimento como as ventanias de manhã no campo, ele tinha gosto de menta e cerveja amantegada, e por mais bom que estivesse aquele beijo, por estar sendo o mais delicado possível, infelizmente foi obrigada a se lembrar de que estavam na frente de toda a escola.
Sem falar absolutamente nada, Hermione parou o beijo em estado de choque. Olhou ao redor, e percebeu que todos estavam olhando para eles. Sua cara começou a ficar corada, feito um tomate. Ela arregalou os olhos ao loiro como quem dizia o que você está fazendo? mas o loiro só reagiu com um sorriso malandro, sussurrando desculpa para a garota.
Rony Weasly ficou tão boquiaberto que o frango caiu de sua boca. Harry Potter ardia de raiva.
A expressão de sua cara mudou rapidamente de corada por vergonha para vermelha de raiva. Todos olharam espantados e confusos, afinal, eles não se odiavam? O Sr. Snape ficou chocado. Mas como um professor e adulto, teve de interver, dando-lhes uma advertência e os tirando do salão, sem direito a janta.
Neville e Blás se olharam confusos. O que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.