O dia amanheceu nublado, Hermione levantou da cama muito sonolênta, os cabelos completamente bagunçados -- pareciam uma juba de tão rebeldes q estavam. Em direção ao banheiro, pegou a escova de dentes e tornou a escovar dos mesmos. Se deparou em frente ao espelho, e nem ligara muito para a sua aparência, já que não pretendia sair do quarto tão cedo.
Trocou de roupa rápidamente, --tentou--pentear o cabelo e lavou o rosto cansado com as duas mãos, jogando a água contra seus olhos. Desceu as escadas colocando uma das mãos no corrimão, como em cena de filme, em direção ao sala comunal da Grifinória, onde encontrou Neville, e lá ficaram eles, conversando em frente à lareira.***
Quem também tinha acordado naquela hora da manhã, era um loiro de olhos azuis acinzentados, ou melhor, que nem tinha conseguido pregar o olho. Ele passou a noite em claro, pensando no que ia fazer, sem poder se encontrar com Hermione, já que não poderiam ser pegos juntos por, agora, dois motivos. Um que eles já tinham uma fama de inimigos. Se fossem vistos juntos seria muito estranho; dois, porque a Dolores colocou a nova regra na escola. Coitado do Malfoy, estava com duas bolsas escuras abaixo dos dois olhos, com tanta enxaqueca de tanto pensar. Era como se fosse o único momento de paz --agora em diante-- a escura madrugada.
Do mesmo só escovou os dentes, trocou de roupa e foi direto ao salão principal, para tomar café da manhã.-Blas, como você está lidando com essa regra?
-Qual?
-A de não poder ficar com a Susana aqui na escola ué.
-Ah. A gente não está obedecendo.
-C-como?
-A gente está indo para a sala precisa...
-Nossa.
-É. Vá lá com a Hermione também. Você matará a saudade dela lá.
***
Ronald Weasley estava observando a Hermione nas últimas semanas e os comportamentos diferentes que ela tomava.
-Harry. Acho que tem algo errado com Hermione.
Harry Potter torna o olhar para o ruivo com as bochechas rosadas.
-Eu percebi isso também. Acho que o Malfoy está por trás disso.
-Você acha que ele a fez algum mal? Eu vou matar aquele pálido!
-Não. Eu os ouvi nos corredores durante uma monitoria. Eles parecem estar... bem próximos.
-O quê? Impossível. A Mione nunca teria nada com esse cara. - As feições no rosto de Rony mudam para um semblante mais triste -teria?
**
O loiro ficou pensativo, e decidiu que realmente iria fazer isso.Na aula de poções com Snape, ele mandou uma cartinha em forma de passarinho, que voou até ela. Ela de imediato escondeu, para que Snape não pudesse ver, quando ele se afastou da mesa dela, Hermione apanha o bilhete e torna a ler.
Cara Granger,
Encontre-me depois desta aula, na torre oeste. Tenho uma coisa para lhe mostrar. É surpresa.
D.M
P.s.: venha sozinha.
Enquanto lia, ela abriu um grande sorriso no rosto, e balançou a cabeça para o loiro, dizendo que ia.
O loiro também sorriu.
Harry Potter percebeu que a amiga estava muito distraída na aula, e ficou refletindo....
-Quero um resumo de 2 pergaminhos sobre Felix Felicis. E para amanhã.-Sim, senhor Snape.
-Estão dispensados.
Hermione arrumou os livros para sair da sala, em direção a torre oeste. Quando...
-Hermione!
Ela virou a cabeça
-Oi, Harry!-Tá tudo bem? É que as vezes eu sinto que estamos nos desaproximando muito
-Tá sim!
-Podemos voltar a nos falar? Como antes. Agora eu só te vejo com Neville...
-Claro Harry. Olha depois a gente se fala, tenho que resolver uma coisa. -E ela sai correndo em seguida.
-Mas.. Hermione! -Ele a grita.
Ela vira a cabeça e retorna ao amigo.
-E-eu sei que você está atrasada. Mas queria te entregar isto.- ele retira de sua bolsa um livro preto de capa dura e com a borda de ouro -espero que goste.
-MEU DEUS! Isso é?- ela dá uma olhada no título do livro e se espanta -ANIMAIS FANTÁTICOS E ONDE HABITAM!!! Como você conseguiu isto? Só vamos estudar daqui alguns anos!
-Ah.... é segredo -Harry abre um sorriso -tchau Mione!
Ambos seguem seu rumo. Hermione estava completamente contente com o novo presente.
Hermione sobe as escadas da torre oeste, sussurrando o nome do loiro. Ela ia subindo e subindo, quando um braço forte a puxa, contra a parede, e uma mão é colocada em sua boca, a tapando. Draco Malfoy coloca o dedo indicador no meio de sua boca, pedindo para que a garota fizesse silêncio. Eles saem correndo em direção a sala precisa, onde poderiam fazer e falar sobre oque quisessem.
-Chegamos.
-A sala precisa.. -Hermione faz cara de surpresa.
-Sim, de agora em diante, poderemos nos encontrar aqui. E fazer o que quisermos. -Ele fala a puxando contra seu corpo, encostando sua boca gélida no rosto da garota, que da mesma já parte a sua boca, ao encontro das duas.
Ela para o beijo, de repente, e faz uma cara de insatisfeita.
-O-oque houve? O beijo foi ruim?
-Não -ela fala sorrindo.
-Então, oque é?
-É o Neville.
-O que aconteceu com ele?
-Bem, Nev's meio que tá gostando de..
-De quem? De você? Ah não.
-Não mô, ele tá gostando de Blas! E ta sofrendo com o fato de Susana e ele estarem namorando.
O loiro dá um risinho.
-O que foi? -Hermione acompanha a risada.
-Nada, é que...
-...
-Você me chamou de mô. -Ele ri, Hermione fica vermelhinha.
-Ah, f-foi sem querer. E-eu nem percebi, saiu da boca e..
Malfoy a cala, beijando-a.
-Relaxe. Está tudo bem. Isso significa que estamos progredindo. Gosto disso, mô.
Hermione ri, e fica mais vermelha ainda. Com os braços em volta ao pescoço do loiro.
-E sobre o assunto de Neville e Blasio, eu tenho um plano...
Malfoy para e olha para o livro que Hermione segurava em sua mão.
-Onde conseguiu este livro?
-Ah, Harry me deu. Incrivel, não é? Eu não faço nem ideia de como ele conseguiu isto.
Malfoy fecha a cara e range os dentes. "aquele idiota do Potter!"- pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.