Era uma manhã de segunda-feira, os alunos da escola de Hogwarts já estavam se arrumando para suas aulas. O professor chegou na sala para dar início a aula:
-bom dia alunos!
-bom dia professor- disseram a turminha da frente em coral.
-anh. Estranho. Está faltando alguém?
-está sim professor. Não notou que ninguém falou da atividade que o senhor mandou pra casa? Hihihi-disse Pansy com um sorrisinho de vitória
-é verdade Pansy! Neville. Sempre vejo os dois juntos, sabe onde ela está? Ou se pelo menos ela está bem...
-na verdade professor, também não sei. Não é a cara da Hermione faltar. Mas eu acho que desconfio do motivo...- Nev's diz olhando para o Malfoy, que do mesmo baixa a cabeça, tristonho.
-bem, não posso deixar de dar a aula por causa de uma aluna, infelizmente teremos que continuar sem ela.
Assim que a aula terminou Neville saiu correndo atrás da amiga, quando...
-Neville! Espere. Tenho que falar com você sobre Hermione.
-Não estou disponível no momento, deixe a sua mensagem após o bip... Bip.
-é sério! Estou preocupado com ela.
-Eu também. Não falo com ela desdo... Dia que vocês brigaram. E eu tenho que procura-la e...
-Oi Neville!
-H-hermione?! O que aconteceu com seu cabelo?
-Bem, eu cortei. Por que? Tá feio?
-NÃO. Você tá...
-Você tá linda!-Malfoy fala interrompendo Nev's, de queixo caído.
-hm, obrigada Malfoy, ah olha, a Pansy tá lhe chamando, vai atrás do seu ossinho. -Hermione fala olhando para o teto.
-Hermione, tenho que falar com você sobre isso...
-Não, você não tem de falar sobre sua vida para mim, eu não tenho nada a ver. Vai.
-Humpft -Malfoy foi saindo de fininho, cabisbaixo, ao lado oposto do de Pansy.
-aff Hermione, ainda não entendi o motivo de você ficar sendo grossa com ele. Ele não fez nada. Pelo contrário, foi envenenado, já foi bem difícil dele digerir isso tudo, e você só
piora. E para quê?-Ai Nev's, sei lá, tenho medo disso ser só uma pegadinha, e de Malfoy abusar dos meus sentimentos só para se divertir...
-eu sei que você tem um passado bem ruim com o loiro, mas ele mudou! Pelo menos até agora, provou isso. Dá uma chance.
-E-eu não sei. Tenho que pensar. E eu não quero me decepcionar de novo, como eu sempre me decepciono.
-pois se eu fosse você, pensaria logo. Um homão daqueles querendo ficar com você, e você enrolando. Se não quiser tem quem queira. E saiba, que ele, um dia, vai desistir. Então corra atrás...
-(suspiro), só espero não me decepcionar... De novo.
Hermione deixa a sala, Neville vai em direção ao banheiro masculino e entra em uma cabine. Desfaz-se o Polissuco e revela Blásio disfarçado.
-Eaí funcionou? -Malfoy pergunta ao amigo
-Logico, tenho a lábia meu querido -Blás acentua
-Perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.