Faz exatamente uma semana que todos estão de férias. Hoje é o dia em que Hermione e Neville iriam para a Mansão do Malfoy
Hermione não conseguiu pregar o olho esta noite por ansiedade, então arrumou a mala na madrugada.
"droga, eu sinto falta dele"- ela pensou
eram 10:00 AM, quando a buzina de sua casa tocou. Ela desce as escadas velozmente, e quando chega na porta arruma a roupa amarrotada e o cabelo bagunçado antes de atender.
-Nev's!!!
-Herm's! Que saudade -Neville falava abraçando Hermione.
-Tam.bem.senti.saudades. -ela falava pausadamente -Não consigo respirar!!!!
-Ah, me desculpa. Esqueci que você era pequena.
-idiota -ela revira o olho, dando risada
-E aí? Ansiosa? -Neville foi direto ao assunto
-Am... Não - Hermione falava escondendo seu pânico interno.
-Hermione. Uma MANSÃO, SÓ com EU, VOCÊ, MALFOY E BLÁSIO ZABINI, e UMA BIBLIOTECA INEXPLORADA! você está literalmente em pânico. -Neville falava intensificando as palavras em maiúsculo, como se desenhasse o desespero dela.
-tem razão, eu vou morrer! Acho melhor eu desistir, ainda dá tempo.
-Mas nem pensar! Vamos aparatar logo.
-Você está louco? Aparatar? É proibido.
-Relaxa bobinha, não tem ninguém nos vendo.
Neville pega sua mala, e olha para Granger, que estava o encarando.
-Bora filha, você vai nos aparatar . Nem a pau que vou correr o risco de fazer isso eu mesmo.
Hermione segura sua mala em uma mão e na outra pega a varinha e imagina a grande mansão dos Malfoy, com um longo suspiro, apareceram na frente da porta da casa.
Hermione coloca a mão indo bater a porta, mas para e respira
-Isso é ridículo, eu vou voltar para casa
-Você que é ridícula! Vamos logo - Neville toma a frente em bater.
A porta se abre, Hermione fica com calafrios.
-Longbottom, Granger! Que bom que conseguiram chegar. Entrem! - Aquela voz rouca fez Hermione se estremecer toda, e só se passava flashbacks dos seus beijos quentes com o loiro. Ela ansiava por eles.
-Blás ta na cozinha Neville - ele fala rindo.
-Ah.. tá mas, você tem um mapa pra chegar lá?
Draco solta uma gargalhada
-Entra nesse corredor, segunda porta a direita - ele fazia gestos com a mão
-valeu. -Neville seguiu seu percurso.
-Am... Oi Hermione.
-Oi Draco
Eles se olharam por um momento, até Draco se dar conta
-Ah é, venha vou lhe mostrar seu quarto. Ai você pode se trocar - Ele sobe as escadas e Hermione o segue
-Aqui é realmente MUITO enorme.
-Hehe.. Chegamos. É do lado do meu quarto, então se você precisar de qualquer coisa é só falar, ou chame o Dobby.
-Dobby? -Hermione pergunta confusa
-Sim, senhor -Dobby aparece em sua frente - digo, senhorita.
-Ownnt, você é um elfo doméstico?
-Sim, senhorita. Deseja algo?
-Não Dobby, obrigada -Hermione sorri para ele
-D-de nad-da senhorita
-Me chame de Hermione, por favor.
Dobby sorri, e estala os dedos sumindo
-Bem, o único porém é que seu quarto não tem banheiro, mas o meu tem, e é o mais proximo, então você pode tomar banho lá. Quem sabe até comigo
-Valeu Malfoy - Hermione entra no quarto e fecha a porta, e lá permaneceu o dia inteiro.
***
2 da manhã e Hermione se mexia para a cama de um lado para o outro, não conseguia pregar o olho de novo.
Ela se levantou da cama, usando apenas como vestimentas sua calcinha e um blusão, abriu a porta do quarto devagar, e abriu a porta do quarto de Malfoy, entrando e fechando a mesma.
-Granger? Repensando sobre o lance do banho? -Malfoy sorri maliciosamente
-Que banho o quê Malfoy. Eu só não consigo dormir, então vou dormir aqui - Hermione se joga na cama de casal de Malfoy, se virando.
-Então você quer dormir... comigo?- Malfoy a olha maliciosamente
-Cala boca Malfoy -ela joga uma almofada em sua cara.
-Então se não quer, vá dormir no seu quarto oras.
-Não
-Não?
-É. Quero dormir aqui.
Malfoy ri e se deita ao seu lado, a abraça colocando o rosto sobre seu ombro e a beijando
-Pois saiba que eu queria te ter aqui comigo todas as noites, Granger.
ambos fecham os olhos e dormem juntos, abraçados.
{Oii gente, estão gostando?
Então, eu ja escrevi alguns capítulos, e vou postar conforme vocês vão gostando, então se quiserem q eu continue, votem pfvr}
(PRIMEIRA VEZ DRAMIONE TÁ CHEGANDO SKDJHDJAJEUUSIE)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.