11- We're just friends

3.1K 202 191
                                    

no Grande Salão, Malfoy recebe uma carta da coruja de sua família.

"Draco Lucius Malfoy,

Está seguindo fielmente ao plano. Não seja descoberto. Não se envolva com ninguém.

Continue com o bom trabalho.

Lucio Malfoy"


Malfoy suspira e guarda o perminho em suas roupas.

-Malfoy. Malfoy... Malfoy!!!

-ahn? O que é Blás?- Malfoy fala distraído, olhando para a grifinória

-Você é um cara estranho! Não sabe se odeia a garota ou não. Você a trata mal mas age com obsessão e quando é para tratar a garota como gente, fica com o pé atrás. Você vai ficar esperando a morte de Valdemort pra finalmente falar com ela?

-Eu não sei... T-talvez?

-Ah, me poupe! Você é Draco Malfoy! O maior garanhão que essa escola já viu! Foi só Hermione entrar na sua vida, que você começou a ficar um pateta que não sabe nem o que falar quando ela chega.

-Mas, é que...

-Nananão, sem "mas" ou "mais". Sabe do que você precisa para esquecer ela? Garotas!

-como assim?

-Ah, qual é! Não se faça de desentendido. Você precisa dar uns pegas em alguém. Ouvi falar que Susana Bones tá de olho em você... E ela é muito gostosa também.

-Serio? Q-quer dizer, é claro que é sério. Eu sou o cara mais quente de toda essa Hogwarts.

-Esse é o Malfoy que eu conheço! Agora vá lá na mesa do lufa-lufa chamá-la para um encontro de língua na torre leste.

-Susana Bones que me aguarde.

***

-Neville! Onde passará este Natal? Se não for fazer nada, venha para Londres comigo, pra conhecer o mundo trouxa...

-Ah, pode ser... acho melhor do que ficar na casa de vovó, e ter que fazer faxina. E o pior, SEM MAGIA!

-Minha Santa varinha! Hahaha eu salvei sua vida ein colega.

-É verdade hahaha! Ei, vamos nos encontrar na torre leste em 10 minutos! Eu tenho uma surpresa para você! Tenho que ir agora...

-Anh? Ir pra onde? E que surpresa é essa?

-Tenho que ir! -Neville grita, se afastando da mesa.

-É, fazer oque né?

***
(Na torre leste, escondido atrás da parede)

-Ah, ah, ah. Senhor, é muita escada, santa coruja! -Neville chega, ofegante -cheguei atrasado?

-Você não. Já eles... Não tenho certeza.

-Você tem certeza que isso vai dar certo, Blás?

-Certeza eu não tenho não. Mas precisamos fazer eles demonstrarem ciúmes, ou algo do tipo. preciso saber se existe sentimento.

-Shhh! Tem alguém vindo!

-Hihihihi. -Susana ri, enquanto Draco a prende contra parede, encostando os lábios molhados nos dela, entrando em um beijo desesperado, e com muita pegada, por parte do loiro.

Do nada, o loiro para o beijo, com uma cara meio desconfortável.

-Algum problema, Draco?

-Anh? Não, não. Só tive uma impressão de estarmos sendo observados.

-Fudeu!

-Cala a boca, Neville! -Blas sussurra, tapando a boca do grifinório.

-Neville? Você já está aí? - Uma voz doce fala, se aproximando mais e mais dos dois beijoqueiros.

-Hermione? -Draco pensa.

-É melhor sairmos daqui! Vai que ela nos entrega para Snape, ou McGonagall. Ou pior! Para Dumbledore. -Susana fala preocupada

-Sim. Você tem razão. Vai indo, vou logo atrás de você. -Diz o loiro.

-Okay. Te espero lá, gato.

Draco dá um sorrisinho forçado, porém safado.

*

-Neville? Cadê voc... Malfoy?

-Oi Hermione

-O que você faz aqui? Cadê o Neville?

-Não faço ideia. Só sei de uma coisa. Não paro de pensar em você, nem por um segundo.

-Quê? Um dia você me odeia, odeia tudo sobre mim, no outro pede desculpa e fica falando um monte de maluquice. está louco?

-Talvez. Mas tá valendo a pena

Hermione dá um passo pra trás e se vira pra ir embora. Draco se vê estabilizado, quando Granger volta e se aproxima ao rosto dele - Você me tratou mal minha vida inteira. Por que mesmo assim eu quero tanto você?

-Sua sangue-ruim maldita - Malfoy puxa a morena pelo pescoço e não se contenta em beijar sua boca. Ele ia a puxando pela cintura para mais perto; Hermione foi pega de surpresa, mas retribuiu o beijo, mexendo no cabelo do loiro.
Seus lábios frios se misturavam no fervor quente dos de Hermione. Era como se o verão e o inverno tivessem se encontrado.

O beijo estava ficando cada vez mais quente, e eles, estavam com um fogo inacreditável.
Neville e Blás bateram na mão um do outro, como um high-5. Comemorando a vitória de ter feito o casal finalmente se juntar.

-Vamos sair daqui. Nosso trabalho já está feito.

-Sim. Vamos deixa-los a sós.

*

-Draco? Venha log... Senhor! -Susana coloca a mão na boca, surpresa com a cena do beijo. Saiu correndo da torre, chorando.

*
-Uau. -Hermione enxugava a boca, tirando o resíduo de saliva. -O-oque foi isso Malfoy?

-Eu não sei. Só sei que não aguento mais ficar sem você! -ele a puxa de novo para um novo beijo, mais quente que o primeiro, e claro, com mais pegada.

Ele a carregou, e a colocou sentada sobre a janela da torre, rolando uma certa mão boba, já Hermione, cruza suas pernas sobre a cintura de Malfoy, fazendo assim, ele chegar mais perto.

-É melhor a gente parar. Daqui a pouco a aula vai começar -Hermione diz, mas ainda leva beijos delicados no pescoço.

-Granger, se você soubesse há quantos anos eu quis fazer isso.

-Como?

-An? Não foi nada. Pensamento intrusivo acho -Malfoy ri colocando a mão na cabeça. - se despede de Hermione com um selinho e beija suas mãos - adorei o tempo que passamos aqui, estressadinha. Não se preocupe que ninguém vai descobrir.

Ambos se separaram e seguiram caminhos opostos.

Malfoy faria de tudo para desafiar seu pai. Mas ele gostou até demais do desafio.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora