23- Happy Birthday, Malfoy

2K 105 41
                                    

Malfoy acorda em seu quarto, com uma enxaqueca de enlouquecer um. Estava com a ressaca de dor da noite passada. Que noite, ele pensou. Foi uma mistura de prazer com desprezo, aliás Hermione parecia ter seguido em frente tão rápido...

Draco Malfoy fazia de fato brincadeiras imperdoáveis com a garota, sangue ruim foi sua pior vigarice, aquele apelido apertava o coração da mestiça, isso todos já sabem. Porém, Malfoy não ligava, até hoje. Talvez porque ele era um babaca incorrigível, e agora mudou, ou talvez porque ele esteja apaixonado pela grifinoriana.

Ele foi tomar um banho bem demorado, porque na noite passada estava incapacitado de sequer respirar sem soluçar, tentava distrair-se com outras coisas, mas tudo o lembrava do sorriso da Hermione Granger. Era fatal para seu coração partido, que aliás, nunca fora partido antes.

Essa dor de querer alguém que está fora de seu alcance, era perturbador para o galã loiro.

Ele se ajeitou e saiu do quarto finalmente, a primeira cara que olha é a de Blasio Zabinni, que não esconde o entusiasmo.

-Bom dia Blas. Por que você está tão empolgado?

-Bom dia Malf... EI, FELIZ ANIVERSÁRIO!

O loiro nem tinha se tocado da data. Sua cabeça estava tão poluída de decepção...

-É hoje? Mas já?

-Bem, hoje é 5 de junho. A não ser que você tenha nascido em outra data, e seus pais mentiram e comemoraram em outra...

-Nao duvido muito, mas obrigada Blas.

-Sorte a sua. Justo no seu aniversário iremos para Hogsmeade. Podemos tomar cerveja amantegada!

-Claro Zabinni, claro.

-Vamos, vamos, já estão chamando para irmos -disse Crabbe

Todos desceram para o portão, prof. MacGonnagal estava checando a lista dos presentes.

-Neville Longbottom?

-presente!

-Vicent Crabbe?

-presente.

-Eu ouvi dizer que Harry Potter não vai para Hogsmeade -disse Rita Skeeter sussurrando para o grupo de Malfoy, Zabinni e Crabbe.

-Draco Malfoy?

-Por que?

-Ninguém sabe! Talvez esteja de castigo - Ela da risadas baixas.

-Draco Malfoy?

-To aqui! Tô aqui.

*Em Hogsmeade*

-Eles estão juntos a viagem inteira!

-Quem Malfoy? -perguntou Blas

-O weasley e a mione

Blas ri.

-O que foi palhaço?

-Você está com ciúmes

-É claro que eu estou com ciúmes, queria oque?

Ele se aquieta. Fica silencioso, e foi assim o resto da caminhada, a raiva estava ocupando todo seu corpo, a um ponto dele seguir os dois o tempo inteiro.

Uma hora, eles estavam indo até a casa do grito. Draco ficou observando os dois. Estavam conversando, Hermione ria, e mexia no cabelo. Ele ficou com tanto ódio, que não suportou, e foi interferir.

-Olha só o que temos aqui.

-Sai daqui Malfoy.

-Sair? Porque? Estou atrapalhando algo?

-Na verdade está sim. Não vê que estamos conversando?

-Vi, vi sim. Vocês estavam rindo bastante. Compartilhe a piada Weasley, quero rir também.

-Am..

-Deixe-o em paz Malfoy!

-Pera Hermione, agora que está ficando legal..

De repente, algo invisível começa a brincar com ele. Puxa suas penas e o arrasta em direção a casa dos gritos.

A cara de medo de Rony é perceptível, já Hermione, só ria.

Draco estava com medo também, apesar de não querer demonstrar, quando a coisa o soltou, ele saiu correndo com Crabbe e Zabinni, que também foram parte da piada.

-Argh, em Hogwarts eles vão ver. -disse Draco, enfurecido de ciúmes.

***

Ele estava sendo dominado de fato, por esse sentimento impiedoso, "ela me pertence, mesmo não sendo minha" ou pelo menos, até ele a conquistar de novo. Essa era sua lógica.

Em um certo momento do dia, ele viu o trio indo em direção a casa de Hagrid, no meio do caminho, os parou de novo para caçoar. Mas dessa vez, Hermione estava realmente irritada.

Apontou a varinha em direção a sua cabeça, Draco ficou com muito receio, se isso for a melhor forma de definir.

-Hermione, não vale a pena! -disse Rony

Ela desarmou a varinha abaixando. Mas devo dizer que não ficou só por isso, ela deu um belo soco na face de Malfoy, talvez ela também estejasse descontrolada na hora.

Zabinni só olhava pro amigo com pena, e o levou para a enfermaria.

-Malfoy, sério, oque está acontecendo?

- Que?

-Você esta cavando o próprio buraco! Por que você está perseguindo a garota?

-e-eu não sei. Estou com a necessidade de ficar perto dela, mesmo que seja de uma forma ruim..

-Errado!

-Como?

-Você está agindo errado! Ela tem que ter o momento pessoal dela. Ela precisa pensar! Você ficando por perto só estão levando pontos negativos pra ela.

-Errr..

-Malfoy, presta atenção. Por que você está tão obcecado por ela? Ela não era só mais uma?

-É que dessa vez é diferente...

-Por que?

-Porque eu a amo.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora