Já ia escurecer, mas Hermione estava decidida a não ir embora até encontrá-lo, ela ia cada vez mais longe, e Hagrid ia em sua frente a guiando.
-Está ficando tarde Hermione. Melhor voltarmos agora.
Hermione suspira de cansaço, mas continua exitando.
-Não até achar ele.
-Hermione!
-Diga Hagrid
-Dizer o quê?
-Você não me chamou?
-Não srta Granger
-Hermione! Hermione!
-Está ouvindo?
-Ouvindo o quê Hermione?
-Tem alguém me chamando.-Ela vai seguindo a voz, quando pisa em falso e cai em uma buraco
-Hermione! Está bem?
-Estou Hagrid.
-Vou tentar arranjar algo para te fazer subir.
-Lumus! - Hermione ilumina a caverna e se assusta com o que encontrou lá -MALFOY!
-Granger! -Ele a abraça -Que bom que está aqui.
-Hagrid encontrei ele!
-Malfoy?
-Oi Hagrid
-Garoto, quase nos matou de preocupação.
-Hermione preciso falar com você.
-Pode falar..
-Não sei como te explicar isso, mas nenhuma garota se compara a você.
-C-como assim?
-Hermione eu já fiquei com metade de Hogwarts, beijei zilhares de meninas, de todos os tipos, com os melhores e piores beijos..
-Sim Malfoy, já entendi que você passa o rodo.
-Mas... nenhuma delas consegue me fazer superar você, eu poderia... te beijar o dia inteiro sem cansar.- Malfoy fala se aproximando de Hermione
-Malfoy...-Hermione falava quando uma vassoura cai na cabeça de Malfoy.
-Subam na vassoura, e vão para o castelo de imediato! -Hagrid grita
-ouviu ele Granger, sobe na minha vassoura - Malfoy fala maliciosamente, deixando Hermione corada feito tomate
-EU TE ODEIO TANTO!!! -Hermione empurra Malfoy que estava rindo dela
-Calma seu tomate falante, não precisa se irritar -Malfoy se posiciona com a vassoura entra as pernas e estende a mão para Hermione montar -Vamos logo.
Hermione sobe sem contrariar, e Malfoy sobe ao escuro e vasto céu o mais rápido possivel.
-MALFOY VAI DEVAGAR, EU TENHO MEDO DE ALTURA!!! -Hemione se segura mais forte ao loiro, e aperta os olhos. Malfoy ri.
-Pode abrir os olhos agora Granger. -Hermione abre os olhos, e aprecia a vista da lua cheia refletindo no mar morto de Hogwarts, mas ainda se segurando desesperadamente ao peitoral de Malfoy
-É... a vista é linda.
-O que eu disse para você é pra valer Granger. Você é única.
-Eu.. Preciso ir dormir. Vamos para o castelo antes que Snape nos pegue.
-Certo. -Draco vai até a janela do dormitório feminino da grifinória
-Boa noite, Malfoy. E obrigada.. pela noite.
Malfoy chega próximo à ela na janela e lhe dá um beijo.
-Boa noite Granger.
***
Malfoy volta para a cabana do Hagrid.
-Hagrid. Sua vassoura.
-Na verdade Malfoy, ela é do Harry.
Harry Potter sai dos escuros da cabana e pega a vassoura da mão do loiro
-Humpf. -Malfoy bufa.
-Então meu caro. O que diabos estava fazendo na floresta proibida?
-Eu...-Malfoy suspira -Tudo bem, vou abrir o jogo. Para você, Hagrid. O Potter pode ir.
- Na verdade, Harry está de detenção comigo. O que for, pode falar para ele também.
Harry abre um sorrisinho, Draco fecha os olhos e respira fundo buscando paciência.
-Eu estava correndo, como sempre faço, mas ouvi um barulho vindo na direção da floresta. Foi quando vi o maldito rato do Weasley. Ele estava correndo, fugindo de um homem, que não reconheci de longe. Fui mais para perto, escondido, claro, tentar ver quem era. Quando o vi.
-Viu quem?
-O fugitivo de Askabhan, Sirius Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.