Na enfermaria, Malfoy estava sentado com um saco gelado em seu rosto, que ainda estava dolorido.
"Hermione tem uma mão meio pesada, devo dizer" -pensou
Por falar em Hermione, sua cabeça começa a se embolar. Não é possivel que a garota tenha conseguido roubar seu coração tão facilmente, e ele tenha conseguido estragar tudo tão rápido. De fato, amar alguém é algo desconhecido para Malfoy, que passou sua vida toda sem amor.
E agora que ele estava tentando ser uma pessoa melhor, e estragou tudo na frente da única pessoa em que queria impressionar! Estava perdido.
"que que eu vou fazer?"- ele pensava sem parar em uma solução
A porta da enfermaria se abriu, intorrompendo suas reflexões.
-a.. oi Pansy
-Como você está se sentindo, querido?
-Melhor, só dói quando toca.
-ai meu amorzinho, deixa eu ver...
-Para Pansy. Ja disse que tô melhor. -ele diz se afastando da garota
-Você é impossivel, sabia?
Malfoy fica calado, de costas a Pansy
-Está vendo alguém aqui, preocupado com você, além de mim? Não. Porque você machuca tudo e todos nessa escola, principalmente os que te querem bem. -Pansy se retira da enfermaria
Malfoy, ao ouvi-la, senta no chão e começa a chorar. Chorar muito, silenciosamente, mas sentindo tudo doer, e não estou falando de onde Hermione o acertou o soco, mas sim em um órgão que poucos sabiam que Malfoy tinha. Seu coração.
***
No dia seguinte, era final de semana e não haveria aula.Malfoy não tinha saído de seu quarto ainda, e ele era sempre um dos primeiros a levantar.
Os seus colegas de quarto disseram que nem o viram chegar, mas talvez fosse só por terem sono pesado. Não, não era.
Malfoy não deu sinal de vida naquele dia inteiro, mas as pessoas nem notaram, poucos sentiram sua falta.
entre esses poucos se encaixava Blasio e Hermione, que mesmo não querendo, estava sentindo a falta do loiro.
Blas o procurou por todos os lugares que conhecia, mas não o encontrou. Até se lembrar do "lugar secreto" do amigo. A floresta proíbida.
"Malfoy não iria la" -Blas pensou, mas depois despensou. "sim, ele iria".
Blas foi o mais rapido que pôde procurar por Neville e Hermione, só eles poderiam ajudar, porque só eles se importam.
-Malfoy precisa de ajuda. Ele se perdeu dos amigos, e de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.