3- it's just physical (p/2)

6.2K 376 258
                                    

-Aceitam alguma coisa do carrinho, queridos?

-Não, obrigada. -Diz Hermione e Gina

-Também não quero nada não -Harry diz

-Eu quero 2 feijões mágicos, 2 sapo de chocolate, 1 bolo de caldeirão e 5 varinhas de alcaçuz, por favor -Rony fala

A bruxa do carrinho arregala os olhos espantada, mas depois pega os doces.

-Obrigada. -Rony começa a comer tudo desesperadamente, do jeito Weasley de sempre. Todos do vagão olham para ele e começam a rir, ele olha para todos de uma forma geral e pergunta -O que foi?

-Nada -Neville fala rindo

-Ah, claro. Vocês aceitam algum?

Todos balançam a cabeça da direita à esquerda, assimilando não querer.

-Ah, Nev's, adivinha quem também será monitor esse ano.

-A Luna?

-Não besta. O Malfoy. -Ele faz cara de espanto -Também fiquei chocada. Na real, nem sei se é verdade...

-Mas... quem te contou isso?

-Ninguém me contou, ouvi muitos elogios para ele, vindos da sra Mcgonagall

-Haha, essa é boa. Duvido que o Malfoy seja monitor. O garoto é mais irresponsável que eu.

-Eu também acharia isso mas, não sei, ele tá diferente. Legal comigo. Nem me chamou de Sangue-ruim.

-Não sei não... Ainda desconfio...

-Quando chegarmos lá, vamos tirar a limpo então.

-Okay.

Eles olham para frente,  Hermione olha para ele de lado, e comenta:

-Acho que estou sentindo algo por ele.

-O QUÊ? MAS JÁ? Se esqueceu de quem ele é? Nem eu sou tão emocionado assim.

-Calma, é só uma atração física, sem sentimentos

-O QUÊ?

-Ai para. Ele é gato

-EU SEI. Mas também é otário com todo mundo.

Hermione ri escandalosamente, todos do vagão olha para ela, ela se cala -desculpa.

-Então, como foram as suas férias Harry?

-Normais, na verdade. Meus tios me escravizando. Eu os ameaçando com 'feitiçarias'. Eles acreditando que eu iria amaldiçoá-los... Básico.  E os seus Gina?

-Tediosos.

-Mentira! Fomos ao Égito, Gina. Não foram tediosos -Rony a interviu

-Para mim foram tediosos. Eu odeio sair de casa. Os únicos que se divertiram lá foram você, papai, Fred e Jorge. Eu e mamãe morremos de calor, e a umidade fez super mal ao meu cabelo.

-Que seja. Você que é uma chatona tediosa -Rony revira os olhos

-Dá para os irmãos pararem de brigar um pouco? -Harry se intromete- e as suas férias Mione?

-Com a cara nos livros, como sempre. Aliás Harry, muito obrigada pelo livro novo. Adorei mesmo.

-De nada, Mione. -ele sorri e dá uma piscadela para ela

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora