35- my past condemns me

1K 70 16
                                    

gente, voltei e voltei com tudo. Nessa época de quarentena acredito que assim como eu, vocês estão passando por tédio, então eu vou escrever com mais frequência e vocês podem reler tudinho (porque a história sofreu alguns ajustes) mas nada que tenha afetado no que ja está acontecendo. OBRIGADA POR TODOS OS COMENTARIOS POSITIVOS VCS SAO DEMAIS

Neville fechou a porta do misterioso quarto devagar para não causar barulho no corredor de eco, quando se virou, ouviu passos vindos em direção ao quarto. Ele procura o lugar mais proximo pra ser visto, mas não tinha nada além de portas simetricamente iguais. Estava tão nervoso que não sabia o que fazer.

-Cara? O que está fazendo aqui?

Neville suspira de alívio

-Blás, ainda bem que é você. -Blás riu -Eu estava procurando por Hermione e...

-Ela está no quarto de Malfoy cara. Você não ia querer entrar lá ne?- Ele gargalha.

-Não hahaha. Mas eu achei esse quarto aqui...

-VOCÊ ENTROU NO QUARTO NEGRO? Cara, Malfoy vai te matar. Ele nunca deixou ninguém entrar lá

-Mas então por quê deixar a porta aberta?

-Cara, essa porta só é aberta com feitiço, que no caso é alguma palavra. Como você conseguiu entrar?

-Abrindo ue. -Neville se direciona a maçaneta e tenta abrir, mas está trancada novamente. -ue, estava aberta quando eu estava procurando por...

Os dois arregalam os olhos e repetem juntos - HERMIONE!

A porta se destranca, e o cenário vermelho se volta

-Cara, tem certeza que é pra entrar? O Malfoy vai matar a gente...

-Larga de ser bunda mole Blásio. Venha logo.

a porta se fecha no corredor fazendo eco, com os dois lá dentro.

***

-Eu te amo, amo cada centímetro, milímetro. Eu te amo por completo, você é perfeita. -Malfoy repetia ao beijar o corpo de Hermione de cima a baixo

Hermione ria- quem diria, Draco Malfoy apaixonado pela Sangue-Ruim. O mundo realmente dá voltas.

-Você continua sendo uma Sangue-Ruim. Mas a minha sangue-ruim. -Ele dava selinhos nela

***

-Nossa que bizarro, esse lugar...

-E não é a pior parte. Eu vi umas cartas, e tem muito mais.

-Você ABRIU ELAS????

-Foi ue. E são bizarras!!

-Am...

-Toma, leia elas.

-E-eu... Acho melhor a gente sair daqui.

-Relaxa ninguem sabe que a gente tá aqui.

-Eu to apavorado mds, e se ele descobrir?

-Malfoy? Ele ta com a Hermione- Neville falava enquanto lia uma carta. -MEU DEUS!

-AAAAAAAAIII! O QUE FOI BICHAAA QUER ME MATAR?

-É a Hermione... O Malfoy têm a enganado. Há muito tempo

***

-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro, mô.

-O que te fez me pedir desculpa, no primeiro dia de aula do ano passado?

-Como?

-Na plataforma, quando a gente se esbarrou. Por quê você me pediu desculpa?

-Ah.... e-eu não sei, só achei que deveria mudar de atitude.

-Sim, mas...-Hermione se senta e se vira pra ele- Você mudou radicalmente. Tinha virado até monitor, e depois que brigamos, voltou a ser irresponsável e competitivo, que é o que você sempre foi...

-Aammm...

-Malfoy? Por quê você REALMENTE me pediu desculpa?


Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora