14- Miss Dolores

2.5K 163 177
                                    

-Você viu Neville, Blás?  -Hermione cochicha em direção a ele.

Ele discorda com a cabeça, assemelhando não saber.

-Licencinha professora maravilhosa. Boa tarde, você tá maravilhosa hoje, tá usando algum creme facial? Vi que sua verruga saiu e...

-Senta logo Neville. E que esse seu atraso não se repita, por que se não, é menos 10 pontos pra grifinória.

-Pó deixar.

-O que aconteceu? -Hermione cochicha com seu amigo.

-Aí,  Herm's. Tu tá certa. Eu realmente tenho uma queda pelo Zabinni.

-Uma queda? Hahahaha. 

-Vamo com calma. Ainda não tenho certeza...  Ainda é muito novo pra mim.

-Putz, sério? E estava tentando disfarçar.

-Queta, seu pedaço de aborto.

-Ixii, emburrou.

-A única coisa que me preocupa é que... eu ainda gosto muito da Luna! Gosto dela a 3 anos! Zabinni é só uma quedinha.. Não sei como escolher um dos dois. E preciso saber se tenho chance com um deles.

Hermione faz uma cara fechada.

-O-oque foi?

-Meio que o Blás tá ficando com a Susana...

-A Susana Bones?

-É. Tá chateado?

-Hahahaha Hahahaha -Neville começa a rir incondicionalmente.

-Desculpa sr. Longbotton, estou atrapalhando?

-Não prof. Perdão.

-Não entendi. Por que você riu?

-Aí fala sério Herm's.  Susana Bones. A maior pega - todos da comunidade de Hogwarts.  Daqui a pouco ela enjoa dele.

-Neville, você tem certeza, que ela vai enjoar? Eles estão namorando a duas semanas! Ouvi falar que até fizeram..

-O que?

-O feitiço duplo ue. Aquele do pacto de que se amam até a eternidade. Mas é só um boato. Pensou que fosse o que?

-Nada não.

-Aaaah!  Mente poluída! Sai daqui. Sua má influência.

-Pelo amor. Qualquer um pensaria nisso.

-Pois eu não pensei.

-Tu é santinha. Ou melhor, era. Como está o loiro, por falar nisso?

-Esta bem. A gente tá mais próximo a cada dia que passa. Estou conhecendo ele melhor, sabe?

-aham.

-Só uma pergunta.

-Fale.

-Por que estamos escondidos cochichando?

-Estou espionando a Susana.

-Oi Hermione, Oi Neville. -Susana passa com as amigas por eles.

-ooii Susana -ele força uma risadinha.
Hermione cai na gargalhada. -aff odeio ela.

Quando Neville foi olhar para Susana novamente, se deparou a um beijo melequento e, demorado demais ao seu gosto com Blásio Zabinni. Seu suposto "crush". Gíria trouxa.

Bruuuhh- o céu começa a ficar estranho. Preto, meio nublado. Com raios roxos e uma marca do Ministério da Magia no céu.

-Atenção! Todos os alunos de Hogwarts dirijam-se ao salão principal. Agora!!!

***

Todos os alunos de todas as casas saíram correndo apavorados ao salão principal.

O salão estava uma bagunça! Era gritaria, nervosismo e acima de tudo, medo.

-Peço que todos se acalmem! Isso é um assunto sério. -Disse Alvo Dumbledore

-CALEM A BOCA!

-Obrigada Sra. Dolores. Estamos reunidos aqui para anunciar um ocorrido.

Cochichos percorreram pelo lugar.

-Acalmem-se. Por um momento indeterminado..

-corrigindo. Para sempre. -Dolores Jane Umbridge interrompeu-o

Os cochichos retornam.

-Por um momento indeterminado, não serei mais o diretor de vocês. Por problemas pessoais, ficarei fora do alcance de qualquer um. Seja por magia ou qualquer outra coisa. Mas não se preocupem. Enquanto isso, a nova diretora de vocês, será Dolores..

-Dolores Jane Umbridge. E quero listar as novas regras, que se não forem obedecidas por qualquer aluno, deste mesmo estará espulso da escola. -ela falou abrindo um enorme pergaminho.

Um silêncio arrogante liderou.
E quando se depararam, Dumbledore havia sumido de sua cadeira, que da mesma, foi ocupada pela nova diretora.

-Regra n°1: Nada usar magia, fora das aulas
-Regra n°2: Suspenderei o Quadribol Bruxo..

Os alunos a vaiaram.

-calem a boca.
-Regra n°3:..

Os alunos estavam tão entediados que nem prestaram atenção totalmente noq ela falou. A não ser, um certo outro tópico.

-Regra n°105: é terminantemente PROIBIDO namorar, Beijar, ou ao menos abraçar alguém do sexo oposto dentro dessa escola

Draco e Hermione se olharam, chocados, e magoados.
Assim como Zabinni e Susana, e outros casais que a escola possuía. Agora sim, é um motivo para entrar em pânico.

-Yes! Finalmente uma coisa interessante.

-Interessante? Eu não vou mais poder ver o Draco, Neville!

-Não Mione. Pensa comigo. Não pode abraçar ninguém do sexo oposto. Mas eu e o Zabinni não somos do sexo oposto. E isso significa que ele e Susana não poderão mais se ver aqui.

-Mas... E eu e o Malfoy? -ela olha para o loiro, que do mesmo, olha para ela. Ambos chateados com o acontecido.

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora