O torneio Tribruxo iria acontecer. Dumbledore liberou os alunos para um feriado preparatório de 4 semanas.
Os alunos retornaram a arrumar suas coisas para voltar a Londres, onde Harry Potter e Gina Weasley ficariam no caldeirão furado, Hermione ficaria em casa, porem sem seus pais, porque eles viajariam à trabalho, Malfoy e Blás estariam na grande mansão dos Malfoy, sozinhos, já que recusaram viajar com os pais de Malfoy à Paris e Neville estaria com a avó. Pelo menos esse era o plano que compartilharam entre si.
Dessa vez, Hermione e Neville foram no mesmo vagão que Blásio e Malfoy.
-Não quero ficar sozinha essas férias. Principalmente lá em casa, nunca fiquei sem meus pais lá..
-Então chame o Malfoy. -Blás falou dando um soquinho no ombro de Malfoy, deixando Hermione constrangida
-Eu vou ficar com você Herm's, eu prometo. Só tenho que passar um tempo com minha avó, pelo menos uma semana..
-Você vai ficar com ela... sozinho? -Malfoy perguntou para Neville levantando a sobrancelha
-Calma campeão, não vamos nos estressar - Blásio falou, batendo a mão na cabeça de Malfoy - Neville está com Luna agora.. não é?
-bem... -Neville olha para os olhos de Blásio, e fica sem jeito - é! Claro
-Desde quando v...-Hermione falava até ser interrompida por Neville que colocou a mão em sua boca rapidamente
-Ok.. -Blásio falou estranhando - já que todos nós ficaremos livres de pais, que tal compartilharmos alguma casa? No caldeirão furado ou sei lá..
-Se você topar, eu topo -Malfoy falou para Hermione
-Eu vou ficar uma semana com minha avó, mas depois disso eu vou com certeza!
-Hermione? -Blás pergunta levantando a sobrancelha
-Eu não sei...
-Ah Herm's, vai por favor!! -Neville implora
Hermione olha para cima, depois olha para Malfoy, em seus olhos azuis-acinzentados, enfim decidindo com um frio na barriga - Tá, eu vou.
-ótimo! - Blásio disse
-Vai ser íncrivel - Neville comemorou
Hermione olha para Malfoy e o loiro estava sorrindo, também olhando para ela
***
Na metade da viagem, Blás e Neville estavam dormindo desajeitados e jogados pelo vagão. Hermione e Draco estavam conversando a estrada inteira, sobre tudo e nada. Aquela sensação no peito de Hermione era prazerosa, e Malfoy só estava deitado em seu colo, falando do Quadribol e quão injusto é a Sonserina nunca ganhar, já que ele é o melhor jogador de Hogwarts. Hermione só ria.
-Sabia que você é linda rindo?
-an? - ela continuava rindo
-É sério. -Draco se levanta e Hermione o encara
-Como assim? -Hermione pergunta timidamente
-Como eu pude te perder, Granger? -Malfoy falou muito perto dela. Eles estavam muito próximos se olhando fixadamente, do olho para a boca, da boca para o olho, e o coração batucava tão forte. Hermione ficou aflita.
''Porque ele não tá me beijando?'' ''eu deveria tomar o primeiro passo?'' -ela pensou
Hermione engoliu o orgulho e tomou coragem para tomar o primeiro passo, ia se aproximando mais e mais, eles conseguiram sentir respiração um do outro, e quando finalmente ia rolar...
-MALFOYYYYYYY!
-An? - Malfoy se afasta de Hermione e olha para a porta da cabine se abrindo. -o-oi.. Pansy
-O que essa sangue-ruim faz aqui? BLÁSIO!! -Pansy gritou acordando ele
-DIGA MÃAAAAAAAAAAAAEEEEE- Blásio acorda assustado
-Peça desculpa para ela Pansy. - Malfoy fala rigidamente
Pansy solta uma gargalhada -Oi?
-Você é surda amoreco? Ele mandou você pedir desculpa para ela - Blásio solta, dando a diva
-Você é muito engraçado amor -Pansy se senta entre Malfoy e Hermione, se jogando em Malfoy e chutando Hermione para o chão.
-PANSY!!! Eu amo a Hermione, e quero que você peça desculpas para ela agora! - Malfoy a empurra, e vai ajudar a Hermione.
-Neville pelas barbas de Melim acorda e pega a pipoca, OLHE A CENA MEU CARO -Blás sacodiu Neville, que do mesmo acordou.
-V-você só pode estar de brincadeira. Amar a sangue-ruim? Esse bicho não pode ser amado. Não devia nem ter amigos. -Pansy cospe em Hermione. Hermione, dá-lhe um soco na cara dela. Pansy sai da cabine estressada, com o nariz sangrando.
-E-eu não queria ter dado um soco nela... -Hermione falava abraçando o Malfoy.
-Ai minha filha, você fez um favor pra ela. Já viu aquele narigão? -Blás falou a ajudando
-Malfoy...
-Diga Granger
-V-você me ama?
Malfoy se coloca a pensar, ele era capaz de amar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Misteri / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.