13- Love is in the air

2.7K 181 100
                                    

Susana sai da sala de Dumbledore, ainda com o rosto vermelho, enxugando a lágrima do rosto, quando ela se esbarra em Blás! Que estava correndo feito maluco com Neville em direção oposta da torre leste.

-Ei. Olha por onde anda -ela fala esfregando o local abatido na cabeça.

Quando eles finalmente se olham, com um olhar fixado, ofegante e profundo.

-An.. foi mal. Susana.

-Desculpa mas, te conheço? Quer dizer, acho que não esqueceria seu rosto tão facilmente.

Ele ri envergonhado.

-Na verdade, não.

-Blás? Temos uma aula para ir.

-Ah, certo. -ele fala com Neville- Tenho  que ir agora, te vejo mais tarde Susana.

-eu espero -ela suspira, acenando.

***
- Neville! Chegou atrasado na aula. Algum problema?

-Não. Só tirando o fato de que Blás tá com quedinha pela Susana Bones e bla, bla, bla. -Ele faz uma voz de ranço.

-Hahahha. Meu Deus, eu não acredito!

-O que Herm's?

-Você tá com ciúmes!

-Eu? Ciúmes de Blásio Zabinni?  Nem mortinho.

-TÁ SIM. E se eu não te conhecesse tão bem, diria até que está gostando dele!

-Hahaha, Palhaçada.

-MINHA SANTA VARINHA. VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DELE!

-NÃO TÔ NADA.

-TÁ SIM.

-NÃO TOOOO

-SIM ESTÁ. Eu sou sua melhor amiga. Sei o que passa nessa cabecinha.

-Mas eu não tô... tô?

Ela dá de ombros, rindo.

-Você acha que tá?

Ele fica pensando. O dia todo na verdade. Nem prestou atenção na aula direito. Quando chegou no quarto, jogou o suéter no chão, e se jogou na cama, caindo no sono. Quando acordou, caiu em si. Ele realmente estava tendo um crush em Blásio Zabinni!

***
Hermione estava andando no corredor,  quando um braço a puxa para uma abertura entre dois quadros

-Oi gata.

-Malfoy?

Ele a puxa para um beijo, um beijo diferente do primeiro. Mais delicado, com saudades. Ela retribui, claro. Mas quando percebeu que eles ainda estavam na escola, parou o beijo.

-É melhor aqui não,  Malfoy.

-Mas eu não vou aguentar esperar. -ele faz birra, com cara triste. Hermione ri.

-Para com isso, seu bobo. As férias estão chegando.  Vai dar pra gente se ver muito.

-Eu sei -ele suspira, ofegante.

-Mas e então. O Zabinni... tá solteiro ainda?

-Mais ou menos. Ele tá de rolo com Susana.

-Susana Bones?

-Essa mesmo. Mas.. Por que a pergunta?  Não vai me dizer que está interessada nele?

-Por que se importa?

-Não me importa  -ele cruza os braços, fazendo bico. - Você é livre para fazer o que quiser, pelo visto. Ficar comigo é só diversão nas horas vagas.

-Queta Malfoy. Você sabe o porque a gente não pode contar. Pelo menos não por agora. Além do mais,  teu fã clube me mata!

-ihh verdade. Não quero te ver machucada por minha causa.

-Imagina. Não tenho o menor interesse em competir com aquelas loucas. -Hermione se afasta e ajeita o cabelo - Temos que ir para a aula. 

-Eu sei. Agora é Herbologia... Melhor ir. Preciso de nota, e a professora não vai muito com a minha cara...

-É claro. Você fica brincando o tempo todo na aula, Malfoy. O que você esperava?

-Hum, não sei. Talvez que ela se apaixonasse por mim, que nem você.

-Tchau Malfoy.

-Ah nãooo.

-Aula!

-Voltaa.

Ela dá as costas se direcionando a sala. Entrando lá, percebe que Neville não tinha chegado ainda. O que será que tinha acontecido?

Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora