-Extra! Extra! Inimigos aos amassos na frente da escola!
-Draco Malfoy foi visto beijando a famosa "sangue-ruim".
-Será que foi alvo de poção do amor de Hermione Granger?
-Tenho certeza que foi um desafio para ele.
-Ele a forçou a beijá-lo.
-Malfoy fica cada vez mais babaca!
-Que idiotas.
-Eu ouvi que Malfoy a obrigou a ir para cama!
-Assediador!!!
-Malfoy pegou a doença da sangue-ruim! Eca!
Eram fofocas atrás de fofocas. Teorias e conspirações de ambas casas, que amargaram o dia de um simples casal que simplesmente se beijaram.
Ao amanhecer, todos os alunos arrumaram suas coisas para voltarem para casa. Recomeçarem o ano, finalmente. Ficar longe disso seria realmente saudável. Principalmente depois de tudo que aconteceu. Hermione precisava de um tempo para absorver isso tudo, mas ainda teria de aguentar a viagem com seus amigos perguntando sobre o que foi aquilo.
Por que Malfoy beijou VOCÊ?
Por quê?
Há um ano, eles estavam para se matar! É algo muito novo para todos de Hogwarts. E para o casal também. É perturbador, sagaz, agoniante! Não é possível que, de uma hora para outra, eles simplesmente começaram a se entender.
Essas, entre outras milhares de perguntas, afogariam-na naquele dia; e definitivamente, não seria o último. Hermione precisava ter uma conversa com Malfoy.
Após as malas feitas, a morena saiu disparada feito uma bala, para não precisar ouvir mais nada. Até que um cara alto, peitoral largo, robusto e... loiro, a parou.
-Malfoy, eu precisava mesmo falar com você.
-Aqui, não. Venha. - Ele a puxou para um esconderijo do castelo, na qual até aquele momento, ela não conhecia. -Me desculpe. Eu acabei fazendo por impulso, não pensei nas consequências. Mas quando eu vi o livro... Você se lembrou disso! Obrigado.
-Livro? Eu não lhe dei livro algum.
-Como não? O Livro de Alquimia! Eu lhe falei que eu queria muito aquilo, no meu quarto, depois do baile.
-Malfoy, eu não estava no seu quarto depois do baile. Eu nem sequer fui ao baile. E outra, não é permitido alunos de outras casas, ficarem em outras casas. Na verdade, você nunca me contou sobre Livro de Alquimia algum. Se eu soubesse, teria comprado. e muito mais barato que isso que comprei. -Hermione retira um embrulho alto e magrelo, e quando o loiro abriu o pacote, viu uma Nimbus 2001.
-E-eu nem sei o que dizer... Eu te amo, Granger! -Draco fala para dentro
-Eu... -Hermione começa a ficar vermelha
-Mas, calma. Se você não estava no meu quarto na noite do baile, quem estava?
***
-Ei, Blásio! -Longbottom se aproxima de Zabinni, que estava isolado na festa.
-Oi Neville.
-Eu estive pensando aqui... Draco e Hermione não estavam brigando? Aliás, o Draco não havia traído ela com a..
-Susana... eu sei.
-Desculpa, amigo.
-Ah, não se preocupe com isso. A verdade é que não fiquei com raiva. Na verdade, não senti.... nada. -Neville arregala os olhos e abre um sorriso dificil de esconder. Blás olha para ele, que fecha a cara e volta ao assunto.
-Err... mas, me diga porque Malfoy a beijou, se ele a traiu? Não faz sentido!
-Pensando desse jeito, é verdade. A não ser...
-A não ser o quê?
-Que tenha algo por de trás disso! Mas o que será que aqueles dois estão escondendo da gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.