34- i want you, i need you

1.2K 70 22
                                    

ele sobe as escadas decidido "é melhor contar, do que esperar a catástrofe acontecer"

após chegar ao vasto corredor de varias portas, ele ia abrindo uma por uma a procura dela com presa, e gritando por ela

Havia várias portas iguais, menos uma no final do corredor, preta e grande, com uma grande placa de 'não entre'. era tão obvio que ali seria o quarto de Malfoy, foi o que Neville pensou.

***
Hermione acordou e ouviu um barulho na porta, alguém querendo entrar, ela se levanta para ver quem é, quando Malfoy abre-a rapidamente

-Bom dia, amor- ele a beija com uma bandeja de café da manhã - não imaginava que ja estivesse acordada

-Eu tive um pesadelo. Foi tudo muito estranho -ela riu, em seguida mordia a maçã da bandeija

-E foi sobre o quê?

-Ah, não sei direito. Não lembro de muita coisa, so sei que tinha um cemitério.

a cara de Malfoy se fecha -U-um cemitério? E tinha mais algo?

Hermione deu de ombros -não que eu me lembre.

Tudo que o garoto pensava é que Ele sabe. Aliás, Ele sempre sabe de tudo. Mas Ele não poderia mexer com ela, ela não!

Malfoy pega Hermione pelas pernas e a joga na cama, a garota gritava, rindo enquanto ele fazia brincadeiras com ela.
Só que por um momento os dois param, Malfoy estava montado por cima dela, com os braços de apoio, a troca de olhares intensas de sempre rola, e naquele momento ninguém precisou falar nada, os dois se queriam.

Malfoy a beijou intensamente, o que o fez lembrar do seu primeiro beijo na torre leste. Dessa vez, pra surpresa do loiro, Hermione tomou comando, e se pôs por cima dele. Os olhos dele brilharam.

-me apaixono cada dia mais por você, garota.

***
ao abrir a porta, Neville se assusta. Era um quarto vermelho, cheio de utensilhos estranhos

-KAKAKAKKAAKKAKAKKAKAKAKA POR MERLIN- Neville ria ao ver cada aparelho vibratório.

Ele entrou mais a dentro do quarto e avistou uma parede ao lado cheia de fotos detalhadas da Hermione.

dos olhos, da boca, seu sorriso, nariz, ate dela dormindo.

eram varias fotos estranhas que, foram tiradas desde a época da escola, onde ele supostamente a odiava.

Neville viu uma escrivaninha com papeis dobrados nas gavetas. Não pensou duas vezes antes de abrir cada um deles.

"novembro de 2001,

estou cursando meu primeiro ano em Hogwarts, e conheci esta menina super irritante, o nome dela é Hermione Granger. ela é filha de trouxas, papai diz que eu não posso me misturar com eles. Eles são nojentos"

*
*

"outubro de 2002,

Hermione chorou por eu ter chamado ela de sangue-ruim, não sei porquê, ela é super dramática. Mas ela me notou pela primeira vez, nem que tenha sido uma má impressão"

*
*

"dezembro de 2002,

a sangue-ruim maldita me dedurou para o Hagrid, que nos obrigou a andar sozinhos na floresta proibida. Como aquela dedo duro se atreveu? Eu a odeio com todas as minhas forças!!!"

*
*

"setembro de 2004,

aquele ruivo esfarrapado fica se atirando em cima da sangue-ruim, é patético e nojento. Como ele acha que vai conquistar ela com aquelas bochechas cheias de frango?"

*
*

"novembro de 2005,

eu e Hermione nos beijamos pela primeira vez. Ela não me parecia ser tão nojenta como pensava. Eu não sei se ainda a odeio. Ela só é diferente, mas porque diferente tem de ser ruim?"

*
*

"dezembro de 2007,

eu amo a Hermione.
amo tanto, tenho medo de perdê-la. Mas isso terá de acontecer se Ele descobrir..."

-Ele? Mas quem é Ele?- Neville se pergunta, assustado.






Dramione SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora