14:30 pm.
Após contar tudo e muito mais para Lil, resolvemos sair um pouco, comer algo fora de casa.
15:40 pm.
Um shorts rasgado, cropped preto e uma jaqueta com estampa militar, delimitavam cada curva no corpo da bad girl.
Sua boca vermelha fazia um belo conjunto com seus olhos da cor do céu... E suas bochechas eram extremamente rosadas, o que fazia ela ficar ainda mais linda. Lil deu uma voltinha como se quisesse que eu avaliasse seu look, seu cabelo preto escorrido até a bunda era um tiro silencioso no meu coração. Literalmente.— Lil? Você tá tão linda, nem parece aquela garota que eu conhecia que se vestia igual uma Lolita de cabaré.
Uma piscadela foi jogada em minha direção, enquanto ela sorria.
— Vou pensar nisso como um elogio nível Megan Fox!
Sorri à puxando pela mão.
— Vamos logo, daqui até o centro da cidade é uma eternidade.
Reviramos os olhos juntos.
— Mit? Pode ser o carro vermelho da minha mãe?
Respondi.
— Pode, mas eu dirijo, não confio nas suas habilidades em dirigir.
Lil respondeu com um sorriso e fomos até a garagem.
15:51 pm.
Estávamos já fora da casa e da garagem de Lil.
Abrimos o teto solar do pequeno carro, a bad girl se levantou erguendo os braços para fora. O vento batia levemente em seu rosto corado e provavelmente gelado aquela altura, os cabelos esvoaçantes pelo ar, se desarrumavam-se por completo... Seu sorriso de canto a canto, mostrava o humor evidente da garota, ela estava tão... Feliz.16:20 pm.
A noite já dava alguns vestígios pelo céu, o dia nublado antecipava sua chegada. A mão de Lil percorrida pelo meu braço, o teto agora já fechado.
16:40 pm.
Chegamos até a cidade, que a noite era decorada com balões de luzes coloridas.
Por toda a enorme praça, alguns pendurados entre os enormes e queridos plátanos... Lil me puxou pela mão, sua beleza me ofuscava por completo, todos ali admiravam uma única coisa: a minha melhor amiga. Seus olhos marcantes por um delineado preto, me encaravam.— Vamos comer algodão doce?
Sorri como resposta.
Eu mal conseguia pensar, tudo que ela quisesse eu estava deixando naquele momento, até mesmo se a bad girl quisesse comer churrasco, eu obedecia como um cachorrinho. Talvez eu estivesse realmente me apaixonando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias pálidos
Mystery / ThrillerApós o término de seu namoro e o suicídio de seu irmão e melhor amigo. Mitchel encontra um misterioso papel com uma caligrafia antiga em uma praça abandonada. Com pensamentos perturbados e poemas intensos, e com uma pequena mariposa morta, assinado...